Atualização sobre possível lesão de AJ Styles no WWE TLC

AJ Styles pode ter sofrido lesão durante o WWE TLC
Imagem: Divulgação/WWE.com
De acordo com fontes internacionais, AJ Styles sofreu o que se acredita ser uma lesão no tornozelo no pay-per-view WWE TLC.

AJ Styles defendeu seu título com sucesso no WWE TLC.
De acordo com Dave Metlzer do Wrestling Observer Newsletter, AJ Styles sofreu uma "pequena lesão no tornozelo", após a sua luta contra Dean Ambrose no evento.

Styles, que saiu vencedor de seu combate pelo título, celebrou sua vitória frente a seus fãs. No entanto, o veículo norte-americano Wrestling Inc relata que depois da transmissão do evento chegar ao fim, Styles se jogou no ringue e um funcionário da WWE foi verificar o estado do atual campeão mundial da WWE. Outro funcionário também estava atendendo Dean Ambrose, seu rival, fora do ringue. Styles falou sobre seu pé direito e o mesmo foi visto tentando mover o seu pé.

Finalmente, AJ conseguiu deixar o local, mas mancando visivelmente, fato que o fez ser ovacionado pelo público presente na casa do Houston Rockets. WWE não realizou nenhuma declaração a respeito do assunto, se espera que o assunto seja passado despercebido.

AJ Styles segue programado para defender o seu título contra James Ellsworth no episódio do SmackDown Live desta noite.