Atualização sobre a saída de Nigel McGuinness da Ring Of Honor

Conforme já noticiado aqui na House Of Wrestling, a ROH emitiu um comunicado anunciando a saída de Nigel McGuinness. Segunda informa o PWInsider, tudo isso seria parte de uma storyline. O motivo seria as recentes contratações que a WWE vem realizando.

O portal afirma que McGuinness segue sob contrato com a empresa e simplesmente foi elevado de sua posição como matchmaker. Essa decisão foi tomada devido a várias razões. A primeira é a saída de Steve Corino. Ao sair da empresa, a ROH queria que fosse mais fácil o processo de substituição de Corino por Nigel na mesa de comentaristas.

Também foi especulado que na primavera do ano que vem a WWE pode se interessar na contratação de McGuinness como treinador. Segundo Mike Johnson, jornalista do PWInsider, a WWE queria contratar vários talentos independentes, alguns para se tornarem treinadores de seu Performance Center. Apesar de nunca ter sido oferecido, há tempos a empresa de Stamford vem se interessando em contar com o trabalho do lutador britânico.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook