Atualização sobre a saída de Nigel McGuinness da Ring Of Honor

Conforme já noticiado aqui na House Of Wrestling, a ROH emitiu um comunicado anunciando a saída de Nigel McGuinness. Segunda informa o PWInsider, tudo isso seria parte de uma storyline. O motivo seria as recentes contratações que a WWE vem realizando.

O portal afirma que McGuinness segue sob contrato com a empresa e simplesmente foi elevado de sua posição como matchmaker. Essa decisão foi tomada devido a várias razões. A primeira é a saída de Steve Corino. Ao sair da empresa, a ROH queria que fosse mais fácil o processo de substituição de Corino por Nigel na mesa de comentaristas.

Também foi especulado que na primavera do ano que vem a WWE pode se interessar na contratação de McGuinness como treinador. Segundo Mike Johnson, jornalista do PWInsider, a WWE queria contratar vários talentos independentes, alguns para se tornarem treinadores de seu Performance Center. Apesar de nunca ter sido oferecido, há tempos a empresa de Stamford vem se interessando em contar com o trabalho do lutador britânico.