Audiência do último RAW do ano

O último episódio de 2016 do Monday Night RAW que contou com o combate entre Kevin Owens e Roman Reigns no evento principal, atraiu 2,855 milhões de telespectadores. Uma queda em relação ao show da semana passada que atraiu 2.955 milhões de telespectadores.

A primeira hora do show atraiu 2.974 milhões de telespectadores, a segunda hora atraiu 2.878 milhões de telespectadores e a última hora atraiu 2,715 milhões de telespectadores.

O RAW alcançou a quinta posição entre telespectadores que possuem televisão a cabo, ficando atrás do Monday Night Football da NFL, do SportsCenter da ESPN norte-americana, do ESPN Night Countdown e do College Football na ESPN. O RAW também alcançou a quinta posição na demografia entre telespectadores de 18 a 49 anos, ficando atrás da NFL, Sports Center, Monday Night Countdown e Love & Hip-Hop.

A NFL por sua vez atraiu 18,6 milhões de telespectadores na televisão a cabo na noite da segunda-feira com o jogo entre o Dallas Cowboys e o Detroit Lions.
Audiência do último RAW do ano Audiência do último RAW do ano Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, dezembro 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.