Audiência do último RAW do ano

O último episódio de 2016 do Monday Night RAW que contou com o combate entre Kevin Owens e Roman Reigns no evento principal, atraiu 2,855 milhões de telespectadores. Uma queda em relação ao show da semana passada que atraiu 2.955 milhões de telespectadores.

A primeira hora do show atraiu 2.974 milhões de telespectadores, a segunda hora atraiu 2.878 milhões de telespectadores e a última hora atraiu 2,715 milhões de telespectadores.

O RAW alcançou a quinta posição entre telespectadores que possuem televisão a cabo, ficando atrás do Monday Night Football da NFL, do SportsCenter da ESPN norte-americana, do ESPN Night Countdown e do College Football na ESPN. O RAW também alcançou a quinta posição na demografia entre telespectadores de 18 a 49 anos, ficando atrás da NFL, Sports Center, Monday Night Countdown e Love & Hip-Hop.

A NFL por sua vez atraiu 18,6 milhões de telespectadores na televisão a cabo na noite da segunda-feira com o jogo entre o Dallas Cowboys e o Detroit Lions.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook