Baron Corbin insinua que no RAW existem lutadores preguiçosos

O lutador do WWE SmackDown Live Baron Corbin concedeu uma entrevista a um veículo de imprensa local de Norkfolg, Virginia, para promover um evento ao vivo da WWE. Confira abaixo as declarações mais interessantes de Baron Corbin:

Em que o SmackDown superar ao RAW?

"Creio que temos muitos lutador com vontade de aproveitar suas oportunidades. Existe uma intensidade no SmackDown que não acredito que exista no RAW. A brand vermelha está acostumada a ser o carro-chefe da WWE, o SmackDown quer se converter nesse carro-chefe. Quando você está em um show como o RAW, que sempre foi o show número um da empresa, você pode se tornar preguiçoso. Creio que, no SmackDown, criamos algo bastante especial e as pessoas gostam do que fazemos."

Sobre o Talking Smack permitir mostrar o verdadeiro potencial dos lutadores:

"Quando você entra no Talking Smack não sabe o que te espera, você tem muita liberdade, é uma oportunidade para demonstrar quem você é e mostrar ao público, é assim que você começa a ser especial. Quando o que você diz é real encontra algo que te faz especial e permite você a se lançar ao estrelato."

Sobre com quem fala para comunicar suas ideias:

"No backstage temos pessoas incríveis que estão dispostas a ajudar você. Gosto de falar com Arn Anderson, já que é uma lenda por direito próprio, me aconselha sobre como posso chegar ao meu máximo nivel."

"Gosto de falar com Fit Finley, que é capaz de entender quem eu sou, trabalhar comigo e me ajudar a ajustar meu personagem. Creio que Finley e eu somos ligados porque temos uma atitude parecida e temos uma ética de trabalho muito parecida. Arn e Fit são dos melhores heels que já pisaram no ringue."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook