Batista critica Matt Hardy e o uso de seu filho na televisão

O ex-lutador da WWE, Bastista, criticou através do Twitter as últimas decisões tomadas por Matt Hardy, em relação a inclusão de seu filho Maxel em suas storylines diante das câmeras da Impact Zone. O ex-campeão mundial da WWE citou uma mensagem publicada por um jornalista especializado no mundo do wrestling, Chad Dukes, sobre o debut de Maxel em um combate oficial com apenas dois anos de idade.

Dukes citou um Tweet publicado pela conta oficial da TNA em que aparece um vídeo com a criança imitando seus familiares ao grito de "DELETE!. A mensagem do jornalista citando tal vídeo, mostra apenas "DELETE!", o popular slogan de Broken Matt Hardy. Ainda não se sabe por qual contexto a citação de Dukes está a favor. Batista citou o tweet em questão escrevendo a seguinte mensagem:

"Creio que isso já começou a exagerar [Jumping The Shark] e está chegando a outro nível"


Até agora, a única resposta que o "The Animal" recebeu veio da parte do próprio Matt, que respondeu o seu tweet com a seguinte mensagem:

"King Maxel e eu sobrevoamos o lago dos tubarões da reencarnação em nosso próprio jet celestial desde abril e isso está apenas começando. Para o público parece DELICIOSO!
Até o momento não houve muita repercussão e nem discussões entre os lutadores. No entanto, diferentes críticos da indústria consideram a atitude de Matt e Reby Hardy como algo irresponsável diante da integridade e a imagem de seu filho de apenas dois anos de idade.
Batista critica Matt Hardy e o uso de seu filho na televisão Batista critica Matt Hardy e o uso de seu filho na televisão Reviewed by Diego Ceratti on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.