Batista critica Matt Hardy e o uso de seu filho na televisão

O ex-lutador da WWE, Bastista, criticou através do Twitter as últimas decisões tomadas por Matt Hardy, em relação a inclusão de seu filho Maxel em suas storylines diante das câmeras da Impact Zone. O ex-campeão mundial da WWE citou uma mensagem publicada por um jornalista especializado no mundo do wrestling, Chad Dukes, sobre o debut de Maxel em um combate oficial com apenas dois anos de idade.

Dukes citou um Tweet publicado pela conta oficial da TNA em que aparece um vídeo com a criança imitando seus familiares ao grito de "DELETE!. A mensagem do jornalista citando tal vídeo, mostra apenas "DELETE!", o popular slogan de Broken Matt Hardy. Ainda não se sabe por qual contexto a citação de Dukes está a favor. Batista citou o tweet em questão escrevendo a seguinte mensagem:

"Creio que isso já começou a exagerar [Jumping The Shark] e está chegando a outro nível"


Até agora, a única resposta que o "The Animal" recebeu veio da parte do próprio Matt, que respondeu o seu tweet com a seguinte mensagem:

"King Maxel e eu sobrevoamos o lago dos tubarões da reencarnação em nosso próprio jet celestial desde abril e isso está apenas começando. Para o público parece DELICIOSO!
Até o momento não houve muita repercussão e nem discussões entre os lutadores. No entanto, diferentes críticos da indústria consideram a atitude de Matt e Reby Hardy como algo irresponsável diante da integridade e a imagem de seu filho de apenas dois anos de idade.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook