Billy Graham indignado com a WWE transmitindo segmento de ursinho de pelúcia de Dusty Rhodes

O WWE Hall of Famer "Superstar" Billy Graham mostrou sua indignação pelo segmento transmitido no último episódio do Monday Night RAW protagonizado por Bayley, Goldust, R-Truth, Karl Anderson, Luke Gallows e o ursinho de pelúcia de Dusty Rhodes. Basicamente, o que aconteceu no segmento foi que Bayley presenteou Goldust com um ursinho de pelúcia com as vestimentas de Dusty Rhodes, alegando que ele foi uma de suas maiores inspirações. Karl Anderson e Luke Gallows apareceram e arrancaram a cabeça do ursinho de pelúcia. Isso fez Cody Rhodes comentar o ocorrido em suas redes sociais.

"Não vou dizer que seja algo mal. Tudo o que posso dizer é que... quemproduziu isso, eu espero que você nunca saiba como ele se sente", declarou.

Graham publicou na noite de ontem uma mensagem no Facebook em que dava sua opinião a respeito do segmento. Confira sua declaração abaixo:

"Eu honestamente não sei diferenciar Gallows e Anderson, não tenho nada pessoal contra eles, mas não me impressionou o suficiente para saber quem é quem. Um deles rasgou a cabeça do ursinho de pelúcia de Dusty Rhodes, ambos começaram a rir e saíram. Muito engraçado estar fazendo piadas sobre um ícone falecido, "The American Dream", que tinha mais carisma do que todo o atual roster da WWE. Cody Rhodes disse que não ia dar sua opinião, mas eu sim darei. Me provocou náuseas e foi uma falta de respeito absoluta sobre um dos melhores interpretes da história do pro-wrestling. Também acho que o escritor em questão é um pedaço de merda e teria que ser demitido imediatamente por deixar transmitir um segmento tão repugnante."
Billy Graham indignado com a WWE transmitindo segmento de ursinho de pelúcia de Dusty Rhodes Billy Graham indignado com a WWE transmitindo segmento de ursinho de pelúcia de Dusty Rhodes Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, dezembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.