Booker T comenta sobre a punição do UFC a Brock Lesnar

O lutador Booker T falou durante uma edição recente de seu podcast, Heated Conversations With Booker T, sobre a punição que Brock Lesnar recebeu por ser pego em um teste anti-doping. Segundo o ex-campeão mundial, Brock Lesnar teria que ter dado uma certa quantidade do dinheiro recebido a Mark Hunt, seu rival. Confira os comentários de Booker T sobre o assunto logo abaixo:

"Eu, como atleta, sempre vou competir de forma justa, é o que represento. Mas Brock cometeu um erro, não? Nas lutas, se você comete um erro você é penalizado. Estou certo? 250.000 dólares de multa, um ano de suspensão e que mais? E te tiram a vitória do combate. Ok, Brock Lesnar levou 2,5 milhões, menos 250 mil fazem 2,25 milhões e férias por um ano. Provavelmente não vai retornar ao UFC."

"Acho que uma porção do que Lesnar ganhou deveria ir para Hunt, talvez meio milhão, mas Brock levou 2,25 milhões depois de sua multa enquanto que os meninos nos vestiários que trabalham durante anos estão muito irritados. Mas acho que podem estar irritados com tudo que queiram, mas Brock Lesnar é uma grande atração. As pessoas falavam quando The Rock retornou a WrestleMania e todos os meninos dos vestiários estavam irritados. Mas disse a eles "Quando vocês comecem a vender uma WrestleMania, falaremos. Até então, nenhuma palavra."