Booker T fala sobre seu encontro com Donald Trump

O lutador Booker T se reuniu recentemente o presidente eleito dos Estados Unidos da Ámerica, Donald Trump. Booker, que já demonstrou interesse em se candidatar ao cargo de prefeito da cidade de Houston em 2020, falou com o jornalista da FOX Business Neil Cavuto sobre o encontro e seus planos políticos. Além disso, admitiu que ainda não escolheu um partido político para afiliar-se.

"Me reuni com Donald Trump e eu apertei sua mão olhando em seus olhos. Você pode saber muito de uma pessoa quando você olha diretamente aos seus olhos. É uma dessas pessoas que você não pode evitar e você não pode esperar menos do que uma boa briga."

Cavuto perguntou a Booker T sobre as campanhas de Trump, como os palpites de que suas possibilidades de vitória haviam desaparecido depois que apareceu o vídeo do "Acess Hollywood". No vídeo, Trump estava falando com Billy Bush e foram gravados tendo o que foi descrito como "uma conversa extremadamente ofensiva contra as mulheres". No vídeo, é visto que Trump diz que ao ser famoso, você pode beijar uma mulher e ela não fará nada para evitar isso, para acabar com sua frase "grab them by the pussy".

"Bom, eles fizeram, mas de fato uma pessoa normal em seu dia a dia fala assim algumas vezes."

Então, o jornalista perguntou a Booker T sobre qual partido ele estava afiliado. O lutador respondeu que não está com nenhum partido. Cavuto falou sobre o Partido Republicano, mas Booker respondeu que não se uniu a ninguém porque não quer seguir ninguém sem ter feito a sua diligência.

"É quase como a Coca-Cola, você se senta para jantar e te perguntam o que você quer beber e você responde que uma Coca-Cola. É porque seu pai bebia e seu avô antes que ele. Vou fazer uma pesquisa minuciosa antes de decidir e tomar uma decisão antes de 2019."

Booker T, conhecido lutador da WCW, WWE e TNA, declarou há algumas semanas atrás sua intenção de se candidatar a prefeitura da cidade de Houston em 2020. Aproveitou que seu companheiro de trabalho, Rhyno, se candidatou ao Congresso pelo estado de Michigan para seguir seus passos no âmbito político.
Booker T fala sobre seu encontro com Donald Trump Booker T fala sobre seu encontro com Donald Trump Reviewed by Diego Ceratti on domingo, dezembro 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.