Booker T fala sobre seu encontro com Donald Trump

O lutador Booker T se reuniu recentemente o presidente eleito dos Estados Unidos da Ámerica, Donald Trump. Booker, que já demonstrou interesse em se candidatar ao cargo de prefeito da cidade de Houston em 2020, falou com o jornalista da FOX Business Neil Cavuto sobre o encontro e seus planos políticos. Além disso, admitiu que ainda não escolheu um partido político para afiliar-se.

"Me reuni com Donald Trump e eu apertei sua mão olhando em seus olhos. Você pode saber muito de uma pessoa quando você olha diretamente aos seus olhos. É uma dessas pessoas que você não pode evitar e você não pode esperar menos do que uma boa briga."

Cavuto perguntou a Booker T sobre as campanhas de Trump, como os palpites de que suas possibilidades de vitória haviam desaparecido depois que apareceu o vídeo do "Acess Hollywood". No vídeo, Trump estava falando com Billy Bush e foram gravados tendo o que foi descrito como "uma conversa extremadamente ofensiva contra as mulheres". No vídeo, é visto que Trump diz que ao ser famoso, você pode beijar uma mulher e ela não fará nada para evitar isso, para acabar com sua frase "grab them by the pussy".

"Bom, eles fizeram, mas de fato uma pessoa normal em seu dia a dia fala assim algumas vezes."

Então, o jornalista perguntou a Booker T sobre qual partido ele estava afiliado. O lutador respondeu que não está com nenhum partido. Cavuto falou sobre o Partido Republicano, mas Booker respondeu que não se uniu a ninguém porque não quer seguir ninguém sem ter feito a sua diligência.

"É quase como a Coca-Cola, você se senta para jantar e te perguntam o que você quer beber e você responde que uma Coca-Cola. É porque seu pai bebia e seu avô antes que ele. Vou fazer uma pesquisa minuciosa antes de decidir e tomar uma decisão antes de 2019."

Booker T, conhecido lutador da WCW, WWE e TNA, declarou há algumas semanas atrás sua intenção de se candidatar a prefeitura da cidade de Houston em 2020. Aproveitou que seu companheiro de trabalho, Rhyno, se candidatou ao Congresso pelo estado de Michigan para seguir seus passos no âmbito político.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook