HÁ VAGAS NA EQUIPE DO HOUSE OF WRESTLING. JUNTE-SE A NÓS!

Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 16)

Nesta quarta-feira a El Rey Network transmite com total exclusividade mais um episódio inédito da terceira temporada do Lucha Undergroud.

 O grande destaque desta noite vai para a final do torneio "Battle of The Bulls", os finalistas são Brian Cage, The Mack, Jeremiah Crane e PJ Plack. Além disso, teremos o grande combate dentro de uma jaula entre Johnny Mundo e Sexy Star.

 Confira tudo isso e muito mais a partir das 23:00 Horas na HOWrestling!

Cobertura:
O show começa com um vídeo que serve como um prelúdio para esta noite. No vídeo, o conceito do Battle of The Bulls de Dario Cueto e os resultados do torneio são mostrados. Bem como Kobra Moon e sua missão para escravizar Drago. Depois que ele foi sequestrado por membros de sua tribo em Vibora e Pindar. O vídeo se encerra com a jornada de Sexy Star a uma revanche pelo título que ela perdeu para Johnny Mundo.

Vamos a stage do Show. O show se inicia dentro do Templo. Matt Striker e Vampiro fazem a introdução e a apresentação do show desta noite. Eles divulgam a final da Battle of The Bulls e a Cage Match pelo Lucha Underground Championship entre Johnny Mundo e Sexy Star.

Battle of The Bulls Tournament Final (O vencedor se tornará o #1 contender ao Lucha Underground Championship): The Mack vs. Cage vs. Jeremiah Crane vs. PJ Black
- O combate será de Eliminações ou seja um participante que realiza o pinfall em outro o elimina.
- PJ Black aplica um Springboard 450 Splash em Brian Cage para a contagem de três e o elimina.
- Agora restam 3 participantes!
- The Mack realiza o pinfall em Jeremiah Crane e o elimina
- Agora restam só 2 participantes!
- The Mack realiza o pinfall em PJ Black após aplicar um Stunner e vence o Battle Of The Bulls para se tornar o #1 contender ao Lucha Underground Championship

Estamos agora nos bastidores do Templo. Aerostar e Fenix estão à procura de seu parceiro de trio, Drago. Eles estão em um dos banheiros no Templo. Quando Kobra Moon aparece. Ela diz a Fenix e Aerostar que Drago chegou em casa para sua tribo. Aerostar diz que Drago fez um voto há milênios atrás, que ele nunca mais voltaria para a tribo de reptilianos. Kobra ri de Aerostar. Ela diz a eles que Drago foi quebrado, e agora Pindar e Vibora irão quebrá-los. Eles aparecem atrás de Kobra Moon. Uma longa batalha segue... Fenix e Aerostar tentam o seu melhor na batalha contra Kobra e sua tribo, mas eles são dominados. Kobra Moon, Pindar e Vibora observam Fenix e Aerostar caídos no chão. Kobra diz a eles que da próxima vez, Drago será o único que os deixará mortos.

Comercial...

Quando o show retorna do intervalo, Sexy Star encontra The Mack no vestiário. Sexy cumprimenta The Mack e o felicita por ter vencido o Battle Of The Bulls. Ela diz que sempre acreditou nele. The Mack deseja boa sorte para Sexy Star vencer Johnny Mundo e recuperar o The Lucha Underground Championship. The Mack diz para Sexy não ficar brava quando ele tirar o título dela. Eles saem dos vestiários juntos. Uma aranha é mostrada rastejando perto da estrela "sexy". Recordando a semana passada.

Estamos agora no escritório de Dario Cueto. Jeremiah Crane está se encontrando com ele. Crane está exigindo uma nova luta. Crane usa uma cadeira no escritório de Dario para escalar às telhas no teto. Dario questiona o que ele está fazendo. Crane puxa para fora algum tipo de placa grande. Ele diz a Dario que ele a deixou lá quando era criança... Crane então sai do escritório com o objeto e anda pelos corredores do Templo com ele. Crane esbarra em Catrina no corredor. O objeto é revelado como um tabuleiro ouija. Jeremiah diz a Catrina que eles costumavam a brincar com ele há anos atrás. Catrina zomba de Crane por ainda jogar jogos. Jeremiah revela que ele tinha apenas uma luta aceita por Dario Cueto. Onde enfrentará Mil Muertes na próxima semana. Crane refere-se a Mil como Pascual Mendoza. Ele diz que vai fazer Mendoza desejar que ele tenha morrido do terremoto de que Catrina o salvou. Crane diz que uma vez que ele mata Muertes, Ele então vai ter Catrina para si mesmo. Crane então caminha e o segmento termina.

Voltamos ao template porque agora é a hora do evento principal.

Steel Cage Match pelo The Lucha Underground Championship: Johnny Mundo (c) vs. Sexy Star
- Johnny Mundo alcança o topo da Cage e vence o combate e continua como campeão da Lucha Underground

Johnny Mundo comemora sua vitória. Ele subiu as escadas com o título erguido sobre a cabeça. Enquanto Star olha para ele com raiva. The Mack chega e aplica um Stunner em Mundo. The Mack pega o título de Mundo e proclama que ele será o próximo campeão da Lucha Underground. E assim termina mais um episódio do Lucha Underground.

Fim de show!
Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 16) Cobertura:  Lucha Underground (T3 - Episódio 16) Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, dezembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.