HÁ VAGAS NA EQUIPE DO HOUSE OF WRESTLING. JUNTE-SE A NÓS!

Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 17)

Nesta quarta-feira a El Rey Network transmitiu com total exclusividade mais um episódio inédito da terceira temporada do Lucha Undergroud.

O grande destaque desta noite vai para Best of 5 Series 'Ultimate Opportunity' - No DQ Match entre Brian Cage & Texano e a Singles Match entre Jeremiah Crane e Mil Muertes.

Confira tudo isso e muito mais na cobertura exclusiva pela HOWrestling!

Cobertura:


O show abre com um prelúdio de vídeo para o episódio de hoje à noite. O vídeo apresenta o retorno de Angelico e sua disputa pelo Worldwide Underground. O Best of 5 Series entre Cage e Texano. Onde Cage atualmente lidera em 2-1. Com o vencedor obtendo uma misteriosa 'última oportunidade' de Dario Cueto. O vídeo também se concentra na disputa de Jeremiah Crane com Catrina e Mil Muertes. O vídeo termina com uma história sobre Prince Puma, seus relacionamentos com Konnan, Vampiro e sua morte nas mãos de Mil Muertes. O vídeo termina com a recente ressurreição de Prince Puma, que viu um Vampiro transformado pronto para liderá-lo.

A cena de abertura ocorre, Vampiro é mostrado e ele pede a seu "filho" Prince Puma para se levantar. Vampiro diz a Puma que ele agora começará sua jornada na escuridão. Prince diz que está pronto. Vampiro agarra-o pela garganta e pede a Puma para se comprometer com ele. Puma faz um backflip, olha fixamente na câmera e diz: "eu faço, mestre".

Estamos agora dentro do Templo em Boyle Heights. Matt Striker e Vampiro estão no ringue com o preview show de hoje à noite. Eles divulgam o Best of 5 Series, e vamos para dentro do ringue com Melissa Santos para o combate de abertura.

Singles Match: Jeremiah Crane vs Mil Muertes c/ Catrina
- Prince Puma bate em Muertes com a bengala e o árbitro não vê. Jeremiah aproveita e faz o pinfall em Muertes para obter a vitória.

Após o combate, Puma entra no ringue e repetidamente ataca Mil Muertes. Vampiro é mostrado da mesa de transmissão sorrindo. Puma faz sua assinatura no símbolo do Lucha no centro do ringue. Ele normalmente ajoelha-se sobre ele como um sinal de respeito.  Puma ajoelha-se em direção a Vampiro. Striker está chocado com as ações de Puma.

Sexy Star está nos bastidores e é recebida por um homem. O homem diz a ela para não se sentir mal por perder para Johnny Mundo porque ele é o melhor. Assim que ela vai partir, o homem entrega a Sexy Star um presente. Ele diz que não é dele. Em seguida, especula que poderia ser de um fã. O homem chama de um fã e diz que ele enviou presentes para Johnny Mundo no passado. Ele então sai, Sexy Star abre a caixa, e nele está uma aranha. Sexy grita em raiva.

Em outra parte do Templo, vemos Texano. Famous B e Brenda aproximam-se. Famous B oferece a Texano seus serviços. Ofertas para fazê-lo famoso. Ele diz a Texano que não está se conectando com o público. Que Cage é muito mais popular do que ele. A oferta de Famous é para ajudar a mudar a imagem de Texano. Famous oferece a Texano seus serviços esta noite. Texano ameaça chutar a bunda de B. Famous apoia e diz a Texano para considerar sua oferta. Brenda bate em Texano e diz-lhe para ligar para ela.

De volta ao interior do Templo. Matt Striker está questionando Vampiro na mesa de transmissão, sobre o que aconteceu entre Puma e ele. Vamp diz que quer manter sua aliança com Puma em silêncio.

Tag Team Match: Worldwide Underground (Jack Evans e PJ Black) vs Son of Havoc e Angelico
- Jack Evans aplica um splash invertido para a vitória de sua dupla.


Dario Cueto está em seu escritório. Ele está abrindo uma caixa em sua mesa, quando Sexy Star entra. Ela exige um combate contra Mariposa. Quem Sexy acredita tem algo a ver com os jogos mentais da aranha sendo jogadas sobre ela. Dario concede a Sexy seu pedido. Dario abre sua caixa e uma luz azul acende em seu rosto. Tem sido implicado que a força dentro da caixa é o que será dado ao vencedor do The Best of 5 Series entre Cage e Texano. É suposto conter um poder especial que irá transformar um homem em um deus. A finalidade dela é ajudar Dario Cueto e suas forças escuras dominantes ganharem a guerra.

Best of 5 Series 'Ultimate Opportunity': Cage (2) vs. (1) Texano
- Texano aplica um powerbomb para a vitória.

Dario Cueto sai de seu escritório no Templo. Ele diz que adora a violência entre Cage e Texano nesta série. Como ambos querem ganhar a "oportunidade final". Ele pede que o quinto combate comece agora. Dario Cueto ainda está no Templo fora de seu escritório. Ele pega o microfone novamente. Ele diz que esqueceu de mencionar que este próximo combate será uma No DQ Match.

Best of 5 Series 'Ultimate Opportunity' - No DQ Match: Cage (2) vs. (2) Texano
- Cage aplica uma variação de brainbuster para a vitória.

Após o combate, enquanto Cage está comemorando sua vitória. Matt Striker especula sobre o que Cage acaba de ganhar. Ele se pergunta o que será a última oportunidade de Cage. Só então Dario Cueto pega no microfone e felicita Cage por ganhar sua última oportunidade. Cueto diz que o prêmio de Cage é tão grande e poderoso. Que ele preferiria não dar a ele na frente dos crentes no Templo. Os fãs caiam. Dario diz que eles são demasiados e fracos para compreendê-lo.


Cueto convida Cage em seu escritório para obter sua recompensa. Matt Striker fala da luta da próxima semana pelo Lucha Underground Championship entre Johnny Mundo e The Mack. Estamos agora no escritório de Dario Cueto. Cage está dentro esperando sua recompensa. Dario abre a caixa sobre a mesa e Cage olha para ele e não está impressionado. Cueto diz-lhe para não ser enganado. Cueto então alcança a caixa e mostra a Cage o que ele chama de "The Gauntlet". Parece uma luva de ferro. Cueto diz que o Gauntlet tem poder além da imaginação de Cage. Cage acha que é estúpido e diz que não quer. Cueto se levanta e pede que Cage pelo menos tente. Cage coloca o punho de ferro. Thunder cai e a eletricidade começa a disparar através dele. Cage ergue Cueto pelo pescoço de uma só vez. Ele então diz: "Pensando bem, acho que vou mantê-lo". Dario volta atrás com medo e depois se senta na cadeira e sorri.

E assim termina mais um episódio do Lucha Underground
Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 17) Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 17) Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, dezembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.