Cobertura: ROH Wrestling 21/12/16 - "The new champion speaks!"

A CometTV transmitiu nesta última Quarta-feira mais um episódio inédito do ROH Wrestling, o melhor pro-wrestling do planeta.

Como destaque do show dessa semana tivemos a presença do novo campeão Kyle O'Reilly para falar sobre sua grande conquista no último Final Battle. Além disso, Christopher Daniels e Mark Briscoe deram início ao torneio "Decade of the Excellence"!

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
Estamos na Filadélfia e os comentaristas são Kevin Kelly e Steve Corino.

Kyle O'Reilly vem ao ringue e dá as boas-vindas a todos os presentes. Ele diz que finalmente um sonho se tornou realidade. Após 11 anos, ele agora consegue provar que é o melhor pro-wrestler do planeta pois é o ROH World Champion. O'Reilly fala que ele defenderá seu cinturão com integridade e respeito como Nigel McGuinness, Bryan Danielson e Samoa Joe fizeram. 

Adam Cole interrompe e fala que O'Reilly é uma piada como campeão. Cole diz ter trabalhado por semanas para vencer O'Reilly pela milésima vez em um combate de wrestling mas tudo foi por água a baixo quando Nigel mudou a estipulação para uma No DQ Match na última hora. Cole diz que o que está nos ombros de Kyle agora é apenas sorte pois todos sabemos que o melhor pro-wrestler do planeta é ADAM COLE BAYBAY!

Dalton Castle aparece e fala que não pode deixar de escutar o que Adam Cole disse momentos atrás sobre o ROH World Championship. Castle fala que Cole deve se lembrar que quando ele era o campeão, sofreu um pinfall do "Party Peacock", e se não está enganado, o próximo desafiante ao cinturão é ele!

Bobby Fish é o próximo a interromper e afirma que mesmo estando feliz pela conquista de seu "irmão", ele venceu o Survival to the Fittest e vai ter sua chance antes de Cole e Castle.

Cole fala que não liga para Castle e Fish e que só está interessado em tirar o título de O'Reilly e se tornar três vezes campeão mundial da ROH. O'Reilly então fala que se alguém dos três quiser vencer o título, terá que passar por cima dele e ele vai lutar para defender o cinturão até parar de respirar.

Comercial...

Nigel McGuinness anuncia que o main event de hoje será entre Adam Cole e os Young Bucks contra reDRagon e Dalton Castle.

Christopher Daniels aparece e fala que tem mais excelência do que qualquer outro competidor do Decade of the Excellence Tournament e que vai se tornar ROH World Champion em breve. Mark Briscoe aparece em seguida.

ROH Decade of the Excellence - First Round: Christopher Daniels vs. Mark Briscoe
- Daniels venceu com um "Angel's Wings".

Comercial...

A Rebellion faz uma promo provocando Lio Rush, o que leva a um combate entre Caprice Coleman e Rush.

Singles Match: Lio Rush vs. Caprice Coleman c/Kenny King & Rhett Titus
- Rush venceu rapidamente com um "Roll-Up".

Após o combate, a Rebellion atacou Lio com um "Piledriver".

Comercial...

Six-Man Tag Team Match: Bullet Club (Adam Cole, Nick Jackson & Matt Jackson) vs. reDRagon (Kyle O'Reily & Bobby Fish) & Dalton Castle
- O'Reilly venceu com um "ARMageddon" em Nick.

O show sai do ar com a equipe vitoriosa comemorando.