Cobertura: WWE 205 Live 06/12/16 - Triple showdown!

Imagem: Divulgação/WWE.com
Na noite de hoje a WWE Network transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do 205 Live, show destinado inteiramente a divisão de Cruiserweight da empresa.

Como grande destaque desta noite, teremos Rich Swann defendendo o WWE Cruiserweight Championship em uma revanche da semana passada frente ao ex-campeão Brian Kendrick. Quem levará a melhor?

Confira tudo isso e muito mais, na madrugada de hoje para amanhã, a partir das 02 horas, aqui, no House of Wrestling.

Cobertura:

O show inicia com um vídeo da grande vitória de Swann na semana passada e um hype para hoje à noite. Ranallo, Graves e Aries estão nos comentários. Aries ridiculariza os "boatos" sobre o status do contrato de Ranallo. Nós vamos direto para o ringue para o primeiro combate.

Singles Match: Noam Dar vs. Cedric Alexander
- Dar aplicou um Running kick para vencer o combate.

Após o combate, Dar concede uma entrevista e ostenta seu novo contrato com à WWE. Ele dedica a sua vitória a Alicia Fox.

Temos um vídeo destacando Mustafa Ali no 205 Live.

Rich Swann e TJ Perkins estão nos bastidores. Uma pequena brincadeira sobre os combates pelo título entre os dois acontece. TJP diz que Swann tem tido muita sorte ultimamente. Perkins diz que Swann é bom o suficiente para vencer Kendrick, "mas...você sabe o resto".

Singles Match: Ariya Daivari vs. Jack Gallagher
- Ariya aplicou o Frog Splash para vencer o combate.

Tempo um vídeo promovendo Lince Dorado. É revelado que ele estará realizando sua estreia na WWE em breve.

O ex-campeão TJ Perkins aparece para ficar nos comentários do evento principal. Ele não está usando roupas de luta.

Tom Phillips encontra-se com Brian Kendrick antes do evento principal. Kendrick diz que ele estava enfrentando muita pressão e estresse na semana passada. Ele diz que esta semana ele está focado e o resultado será diferente. Kendrick diz que Swann é um grande lutador e um grande ser humano, mas diz que quando ele ganhar esta noite, ele estará dedicando sua vitória para si mesmo.

Cruiserweight Championship Match: Rich Swann (c) vs. The Brian Kendrick
- Após um pequeno envolvimento de Perkins, Rich aplicou o Spinning Heel Kick para vencer o combate.

Após o combate, Kendrick voa sobre a mesa dos comentaristas para atacar Perkins. Swann se apressa para ajudar seu amigo, mas Perkins tenta um Super Kick em Kendrick, mas acaba acertando em Swann. Kendrick comemora enquanto os outros se recuperam. O show sai do ar.

Cobertura por: All About Wrestling
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook