Cobertura: WWE 205 Live 20/12/2016 - Neville debut!


Hoje, após o SmackDown Live sair de ar, a WWE transmitiu mais um episódio do WWE 205 Live. 

Este que ocorreu em Detroit, e teve como destaque uma Tag Team Match entre Neville e Brian Kendrick vs. TJ Perkins e Rich Swann. Confira a cobertura completa do show:

Cobertura:


- É mostrado um vídeo de Neville durante o Roadblock. 


Singles Match: Ariya Daivari venceu Lince Dorado com um "Frog Splash" para a vitória.

 Após o combate, Daivari é entrevistado e diz que fazem "vista grossa" para Jack Gallagher porque ele entretém as pessoas, e que ele não passa de um patife.

Neville está nos bastidores, e Brian Kendrick aparece, ele diz que está feliz por ter Neville no 205 Live. Neville diz que respeita Brian e que ele será seu parceiro esta noite, e não seu amigo. Neville termina dizendo que só há espaço para um rei no show.

- É mostrado um vídeo de Tajiri. 

Singles Match: Cedric Alexander c/ Alicia Fox derrotou Drew Gulak. Durante o combate, Noam Dar apareceu e levou Alicia Fox, Cedric aplicou um "Lumber check" para a vitória e saiu correndo atrás de Noam.

Drew Gulak é entrevistado e fala porque ele perdeu o combate. Ele diz que a culpa é de Alicia Fox e que mulheres não é para estarem no 205 Live.

É mostrada uma promo sobre Jack Gallagher.

Alicia Fox está sendo atendida pelo médico, acompanhada de Noam Dar. Cedric entra na sala. Alicia diz que está tudo bem com ela, Noam diz que se ela precisar de alguma coisa, ele está a disposição e sai.

Tag Team Match: Neville e Brian Kendrick venceram Rich Swann e TJ Perkins, quando Neville aplicou um "Red Arrow" em Perkins para a vitória.




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!