Cobertura: WWE Live Event 26/12/16 - The Phenomenal One


Ontem, 26 de Dezembro, a WWE realizou mega Live Event diretamente da Madison Square Garden, New York. Que teve como atração o retorno de John Cena. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

Cobertura:

SmackDown Tag Team Championship-Tag Team Turmoil Match: The Wyatt Family retêm seus titles após Orton aplicar um "RKO" em Chad Gable para a vitória. Confira a sequência de eliminações:
Heath Slater e Rhyno eliminaram The Ascension.
The Usos eliminaram Heath Slater e Rhyno.
The Usos eliminaram Breezango.
Randy Orton e Bray Wyatt eliminaram The Usos.
Randy Orton e Bray Wyatt eliminaram American Alpha.

SmackDown Women's Championship Match:
Alexa Bliss reteve seu title após um "Roll up" para a vitória. Após o combate, Becky ataca-a e pega seu title.


Six-Man Tag Team Match: Apollo Crews,Mojo Rawley e Jack Swagger venceram Curt Hawkins e The Vaudevillains, após Crews aplicar um "Spinning Power Bomb" em Hawkins para a vitória.

Após o combate, Hawkins disse que foi sorte ele ter perdido o combate há pouco tempo, ele então desafia alguém do vestiário para um combate agora. James Ellsworth aparece.

Singles Match: James Ellsworth venceu Curt Hawkins após aplicar um "No Chin Music" pra a vitória em um combate rápido.

The Miz pega o microfone e diz que deu a Dolph Ziggler um prêmio de participação, e diz que seu title não será defendido hoje porque New York não vale a pena.

Não foi dessa vez Miz
Steel Cage Match- Non Title: Maryse acaba batendo a porta da gaiola por engano em Miz, e Ziggler aproveita e aplica um "Super kick" para a vitória.

Singles Match: Nikki Bella venceu Natalya após um "Rack Attack 2.0". Durante o combate, Carmella apareceu e distraiu Natalya.

Singles Match: Baron Corbin venceu Kalisto após um "End of Days".




Triple Threat Match- WWE Championship: AJ Styles venceu Dean Ambrose e John Cena após aplicar cadeiradas em Ambrose. Após o combate, Styles ataca Cena e Ambrose aparece para salvá-lo. Ambrose aplica um "Dirty Deeds'' em Styles e Cena um  "Attitude Adjustment"  no campeão para encerrar o show.