Cobertura: WWE NXT Wrestling 21/12/16 - #1 Contender is?


Hoje, vai ao ar diretamente de Full Sail University mais um episódio semanal do WWE NXT, transmitido pela WWE Network.

Como destaque teremos,Tye Dillinger, Bobby Rode, Andrade Almas e Roderick Strong se enfrentarão em uma Fatal 4-Way, e o vencedor será o próximo desafiante pelo NXT Championship de Shinsuke Nakamura no próximo evento do Takeover.

Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

Cobertura:


Singles Match: Billie Kay vs. Daria Berenato
Billie Kay venceu Daria Berenato após aplicar um "Big Boot" para a vitória.

Após o combate, Billie e Royce pegam o microfone e dizem que este é o destino de quem enfrentá-las. Eles chamam Asuka e dizem que é a concorrência que estão à procura.

Tag Team Match: Author of Pain vs. Anthony Bowens & John Ordegan
Author of Pain venceram Anthony Bowens & John Ordegan. AOP aplicam "Powerbomb" em Bowens e Ordegan, um em cima do outros e eles acabam se chocando.O árbitro encerra o combate devido uma suposta lesão.

Após o combate, Paul Ellering diz que não importa se será contra The Revival, ou contra DIY, mas os Author of Pains serão os próximos Tag Team Champions.

É mostrado um replay da promo de Billie Kay e Payton Royce. Nos bastidores Asuka diz que elas precisam ter cuidado. Nikki Cross aparece do lado e dá um sorriso.

É mostrado uma promo do combate Fatal 4-Way que teremos logo mais.

Fatal 4-Way Elimination Match- #1 Contender pelo NXT Championship: Bobby Roode vs. Tye Dillinger vs. Andrade Almas vs. Roderick Strong
Almas foi eliminado por Strong.
Strong foi eliminado por Tye.
Roode venceu o combate, após aplicar um  "Glorious DDT" em Tye para a vitória.

Fim de show.