Cobertura: WWE NXT Wrestling 07/12/16 - New champion!

Imagem: WWE.com
A WWE transmitiu nesta quarta-feira mais um episódio do WWE NXT. Como destaque principal, tivemos o combate entre Samoa Joe contra Shinsuke Nakamura pelo NXT Championship em Osaka, no Japão. Além disso, também tivemos The SAnitY a enfretar No Way Jose e o Cruiserweight Champion, Rich Swann.

As mulheres também tiveram espaço no evento desta semana. Ember Moom enfrentou Kimber Lee

Cobertura:

Começamos o show exibindo os destaques do NXT Takeover: Toronto, além de destacar a revanche entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura para esta noite. Vamos a vídeo de abertura.

Os novos NXT Tag Team Champions!
Os novos NXT Tag Team Champions, #DIY formado por Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, vêem para o ringue e são bem recebidos pelos fãs. Após uma longa celebração, a música dos campeões para de tocar. Quando estavam prestes a começar uma promo, os Authors of Pain interromperam e Paul Ellering e seus gigantes aparecem. Eles começam uma promo dizendo que estão invictos e são os Dusty Classic Champions.  Os Revival aparecem e Dawson tem algo à dizer. Os Authors of Pain acabam atacando os Revival. Ellering diz que o próximo capítulo da divisão de duplas será escrito pelos Authors of Pain, é so eles conquistarem o NXT Tag Team Championship.

Na mesa de comentários, Tom Phillips e Corey Graves apresentam o ex-NXT, Percy Watoson como novo comentarista. Vemos um vídeo destacando o retorno de Percy. Ele se apresenta antes irmos para o primeiro combate da noite.

Tag Team Match: No Way Jose e WWE Cruiserweight Champion Rich Swann vs. SAnitY (Eric Young e Alexander Wolfe)
- Young deu a vitória a sua equipe após o aplicar seu finisher depois de uma interferência de Big Damo.

Nos bastidores, William Regal anuncia que os Revival terão a revanche contra os #DIY em algumas semanas, e o vencedor disputará o Título de Duplas contra os Authors of Pain no NXT Takeover: San Antonio.

Ainda nos bastidores, Tye Dillinger aparece e provoca um anuncio de aposentadoria antes de ser interrompido por Regal. Este anuncia que um torneio para determinar o novo desafiante ao NXT Championship será realizado e que Dillinger estará nele.

Singles Match: Ember Moon vs. Kimber Lee
- Moon venceu após o pinfall.

É anunciado os oito participantes do torneio que determinará o novo desafiante ao NXT Championship. E são eles e seus respectivos combates: Tye Dillinger vs. Eric Young, Elias Samson vs. Roderick Strong, Oney Lorcan vs. Bobby Roode, e Andrade "Cien" Almas vs. No Way Jose.


Shinsuke Nakamura recuperou o NXT Championship!
NXT Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Shinsuke Nakamura
- Nakamura aplicou um Kinshasa para vencer e recuperar o NXT Title.

É anunciado que Nakamura defenderá seu título novamente na próxima semana contra Samoa Joe. O combate desta vez será em uma Steel Cage e será realizado no evento ao vivo na Austrália.












Obrigado por acompanharem a cobertura. Nos vemos no RAW da próxima segunda-feira. Até lá...
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook