Cobertura: WWE RAW 05/12/16 - The treacherous

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente de Austin no Texas.

Após vencer Charlotte na semana passada e reconquistar o WWE Women's Championship, Sasha Banks está de volta ao topo da divisão feminina da marca. Será que já iremos conhecer uma nova desafiante ao título da "Boss" nesta noite? Nia Jax continuará sua busca pela a agora campeã?

O Roadblock ocorrerá daqui algumas semanas e o principal destaque vai para o combate entre Kevin Owens e Roman Reigns pelo título Universal. O que veremos neste capítulo da rivalidade entre os dois, principalmente, após a vitória do Big Dog na semana passada?

Como dito, o Roadblock é daqui poucas semanas e novos combates poderão ser anunciados!

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

O show abre com um vídeo destacando o que aconteceu na semana passada envolvendo Seth Rollins, Chris Jericho, Kevin Owens e Roman Reigns. Vamos a arena...

Seth Rollins faz a sua entrada até o ringue e faz uma promo dizendo que ele quer Triple H agora. Ele diz que gostaria de vir aqui e chamar o Hunter, mas não é assim que funciona, ele precisa chamar a sua atenção, e como fazer isso? conquistando o WWE Universal Championship. Ele diz que para desafiar Kevin Owens, antes ele precisa cuidar de Chris Jericho, ele até fez isso na semana passada quando aplicou um Pedigree em cima de um carro - isso foi um sinal para Triple H. Kevin Owens interrompe e começa a falar sobre Rollins querer uma chance pelo título, mas isso não irá acontecer. Rollins comenta sobre Owens precisar de ajuda para conquistar as coisas, e o campeão responde bastante irritado que ele conseguiu esse título sozinho e batalhou para isso. Rollins provoca a amizade de Owens com Jericho, e o campeão diz que as vezes os melhores amigos brigam. Ele continua e diz que graças ao estúpido do Mick Foley, hoje ele enfrentará Sami Zayn. Ele também revela que Jericho enfrentará Rollins no Roadblock, e nesta noite enfrentará esse oponente...A música de Big Show toca e ele vem para o ringue.

Comercial...

Singles Match: Big Show vs. Seth Rollins
- Show aplicou um Chokeslam em Owens, deixando o ringue logo depois. Rollins venceu por Count-Out.

Após o combate, Rollins aplicou um Pedigree em Owens antes de irmos para os replays.

Ainda hoje, Roman Reigns defenderá o United States Championship contra Chris Jericho. É destacado a estreia do 205 Live que aconteceu na semana passada. Jack Gallaguer fará a sua estreia da Cruiserwight Division à seguir.

Comercial...

Singles Match: Jack Gallaguer vs. Daivari
- Gallaguer venceu após aplicar um "Running Dropkick", seguido do pinfall.

Após o combate, Gallaguer tenta cumprimentar Daivari, porém, acaba sendo atacado pelo mesmo.

Ainda hoje, Cesaro e Sheamus vs. The Club por uma chance de disputar o RAW Tag Team Championship.

Vemos Titus O'Neil andando nos bastidores.

Comercial...

De volta e Kevin Owens encontra Mick Foley nos bastidores e diz que ele não deveria competir hoje à noite. Ele diz que isso tudo não estaria acontecendo se Stephanie McMahon estivesse aqui. Foley diz que ela não está aqui, por isso o combate contra Sami Zayn ainda acontecerá. Foley sai. Owens encontra Chris Jericho. Este diz que não viu o que aconteceu com Owens pois chegou agora. Jericho não está dando tanta atenção para Owens, mas este continua a tentar. Jericho acaba saindo.

Vemos Enzo Amore e Big Cass conversando nos bastidores até que param de falar devido a uma discussão entre Lana e Rusev logo ao lado. Enzo não gosta de ver Rusev gritando com Lana e vai tomar as dores. Enzo pede para Rusev se acalmar e este diz que Enzo não tem que se envolver. Lana defende Enzo dizendo que ele está tentando apenas ajudar. Rusev chama Lana de patética e que ela merece um cara patético como Enzo. Rusev joga seu anel de casamento no chão e sai. Enzo fica tentando animar Lana...

Sami Zayn vem para o ringue...

Comercial...

Singles Match - Non Title: Sami Zayn vs. WWE Universal Champion Kevin Owens
- Owens aplicou um "Pop-Up Powerbomb", seguido do pinfall para vencer.

Nos bastidores, Chris Jericho e Roman Reigns falam sobre o combate de hoje em tom de provocação um com o outro.

À seguir, mais sobre Sasha Banks e Charlotte.

Comercial...

De volta e vemos uma promo sobre o que aconteceu na semana passada entre Sasha Banks e Charlotte. Logo depois, nos bastidores, a RAW Women's Champion desafia Charlotte para uma Iron Man Match.

É relembrado o dia que Charlotte humilhou seu pai, Ric Flair após conquistar o cinturão feminino. Hoje, ela estará pedindo desculpas na frente de todos a seu pai.

O novo Cruiserwight Champion, Rich Swann vem para o ringue...

Comercial...

Singles Match - Non Title: Rich Swann vs. TJ Perkins
- Rich aplicou o seu finisher para vencer o combate.

Depois do combate, Swann comemora.

Bayley está nos bastidores caminhando enquanto nós vamos para o comercial.

Singles Match: Bayley vs. Alicia Fox
- Bayley aplicou o Bayley-to-Belly para vencer o combate.

Vamos aos bastidores com Cass que está avisando Enzo que Lana é um problema. Enzo recebe uma mensagem de texto que contem uma selfie de Lana. Enzo vai embora para se preparar para o seu encontro. Rusev se aproxima e pergunta a Cass onde Lana está. Cass diz que não é problema dele e ele vai embora. Rusev coloca as mãos em Cass e Cass fica frustrado. Rusev diz que vai pedir a Foley um combate. Ele então vai embora.

Ainda está por vir, "A desavença no Texas", com Mark Henry vs. Titus O'Neil. Vamos de volta ao comercial.

Singles Match: Titus O'Neil vs. Mark Henry
- Henry venceu com alguns segundos usando o World's Strongest Slam.

Depois do combate, Henry fica sorrindo enquanto se encontra com os fãs. Henry salta sobre a barreira e abraça um fã em uma cadeira de rodas.

Enzo Amore se encontra com Ric Flair nos bastidores. Enzo está esperando que seu Uber venha buscá-lo para levá-lo ao quarto de hotel de Lana. Flair deixa Enzo levar sua limusine para o hotel em vez disso. Flair entra na arena. Vamos de volta ao comercial.

É anunciado que Emma irá retornar na próxima semana como Emmalina.

WWE United States Championship Match: Chris Jericho vs. Roman Reigns (c)
- Owens tentou ajudar Jericho, mas acabou atrapalhando. Reigns então aplicou o Spear em Jericho para vencer o combate.

Reigns comemora no ringue enquanto nós ficamos com alguns replays.

Big Cass vêm ao ringue para seu combate. Toca a música de Rusev, mas ele não aparece. Cass vai para fora do ringue e pede um telefone. Ele chama Enzo e a câmera corta para Enzo caminhando até a porta do quarto de hotel de Lana. Ele ignora a ligação e vai bater na porta, mas muda de ideia. Enzo se vira para sair, mas Lana abre a porta vestindo uma túnica e agradece-lhe por ter vindo. Ele diz que isso não é uma boa ideia. Ela se vira e entra na sala chateada. Ele a segue e ela começa a abraçá-lo. Enzo diz que ele está realmente desconfortável com isso. Lana concorda, serve algumas bebidas e sensualiza para Enzo com a perna. Enzo vai sair, mas Lana rasga a camisa de Enzo. Ela diz para Enzo tirar suas calças, mas ele chama isso de uma ideia terrível. Ela insiste e ele diz OK. Enzo tira suas calças. Lana diz que ele é um tolo. Lana chama Rusev e ele vem. Enzo diz que isso não é o que parece. Ele tenta ir embora, mas Rusev lhe ataca. Rusev ataca Enzo e destrói ele em uma mesa. Rusev continua atacando Enzo enquanto Lana o alegra. Rusev quebra um vaso de flores sobre a cabeça de Enzo e grita com ele. Lana abre a porta do quarto do hotel e Rusev arrasta Enzo para o corredor. Rusev entra na sala com Lana enquanto Enzo fica deitado de bruços do lado de fora. Vamos de volta ao comercial.

#1 Contenders Match for WWE RAW Tag Team Championship: Luke Gallows & Karl Anderson vs. Cesaro & Sheamus
- Um brawl com os combatentes e a New Day foi iniciado e o combate foi encerrado. Nenhuma das equipes foi anunciada vencedor.

Nós vemos Charlotte andando nos bastidores. Ele estará no ringue a seguir. Vamos ao comercial.

Charlotte fala sobre seu pai Ric Flair. Ela mostra-nos o que ocorreu quando ela insultou seu pai em maio no RAW. Charlotte fica emocionada ao falar sobre ver seu pai alevantar o braço de Sasha Banks na semana passada. Ela fala sobre crescer sendo a filha de Ric Flair, e como é estar no negócio e nunca saber se ela é boa o suficiente. Charlotte chama seu pai para pedir desculpas, dizendo que ela não o viu durante estes 6 meses. O WWE Hall of Fame Ric Flair vêm ao ringue.

Charlotte diz que sente muito. Flair parece estar ficando emocionada quando Charlotte o abraça. Ela se afasta e lhe ataca no rosto. Flair cai no canto. Charlotte chama Flair de "filho da pu$#" . Charlotte grita com ele por parabeniza Sasha na semana passada. Sasha corre até o ringue, mas Charlotte lhe ataca brutalmente durante alguns minutos. Charlotte zomba de Flair por chorar. Charlotte deixa Sasha aos pés de Flair e continua zombando deles. Ela faz sua saída enquanto o RAW sai do ar.

Segunda hora por: All About Wrestling
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -