Cobertura: WWE RAW 12/12/16 - The end of friendship?

A USA Network transmite nesta Segunda-feira (12) mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente do Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia.

Como destaque principal do show, teremos a Triple Threat Match entre o New Day, Sheamus & Cesaro, Karl Anderson & Luke Gallows que pode decidir o futuro do New Day como campeões de duplas do RAW. Será que o New Day conseguirá superar o recorde estabelecido pela lendária dupla The Demolition?

Charlotte terá que acertar as contas com Sasha Banks! Após atacar a detentora do RAW Women's Champion e humilhar o seu pai no show da semana passada, Charlotte Flair terá que se explicar na noite desta segunda-feira.

Uma amizade chegando ao fim? Kevin Owens e Chris Jericho se estranharam no show da semana passada mas na mesma noite, Kevin Owens ajudou Jericho a conseguir a vitória sobre Roman Reigns. No Roadblock, Kevin Owens defenderá o seu título frente a Roman Reigns e Chris Jericho enfrentará o algoz de Kevin Owens, Seth Rollins. Será que no episódio desta semana, acontecerá uma reconciliação entre os melhores amigos ou o fim do Jeri-KO?

Após semanas de especulações, ela vai finalmente estrear no Raw! Emmalina está na área e sua estréia garante ser brilhante. Como será que a estreia de Emmalina impactará na divisão feminina do RAW?

Ele deseja, mas desconfia! Enzo Amore estava pensando em ter um encontro a sós com Lana mas ele não contava com a presença de Rusev que flagrou sua esposa com outro homem em um hotel. Como será que Big Cass e Enzo Amore responderão o ataque do "The Bulgarian Brute"?

Mostrando total desrespeito para seu próprio bem-estar, Sami Zayn continua desafiando o General Manager do RAW Mick Foley em busca de um combate contra o imponente Braun Strowman. No entanto, até agora ele se saiu muito mal ao tentar convencer o "The Legend Hardcore" que ele é o cara que está à altura da tarefa. Será que Mick Foley finalmente apostará suas fichas em Sami Zayn?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

Kofi Kingston deu a vitória ao New Day.
O RAW abre com os Tag Team Champions, New Day vindo até o ringue. Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton estão nos comentários.

Triple Threat Match - RAW Tag Team Championship: The New Day vs. The Club vs. Cesaro e Sheamus
- Kofi Kingston aplicou um Trouble in Paradise em Sheamus, seguido do pinfall para a vitória.

Ainda hoje, O WWE Universal Champion, Kevin Owens será o convidado do Rollins Report.

Comercial...

Voltamos e temos uma festa nos bastidores para os ainda RAW Tag Team Champions, New Day. Os campeões aparecem e uma bagunça começa até Xavier Woods abrir a garrafa de champanhe e molhar Stephanie McMahon toda. Ela fica bastante irritada e sai.

É exibido um vídeo sobre o que aconteceu com Sami Zayn e Braun Strowman nas últimas semanas. Vemos uma mensagem de Zayn no Twitter onde ele pede um combate contra o gigante. Strowman vem para o ringue logo após o vídeo. O veremos em ação, à seguir.

Comercial...

De volta e Stephanie McMahon está nos bastidores agradecendo um funcionário por ter lhe trazido uma toalha. Kevin Owens aparece e diz que foi vergonhoso o que aconteceu e que o New Day não merecem o RAW Tag Team Championship. Owens diz que eles estão merecendo uma lição e que ele tem uma ideia. Stephanie não quer ouvir, pelo menos não agora, e pede para ele voltar depois. Stephanie entra na sua sala e Owens fica pensativo do lado de fora.

Vamos ao ringue e lá está Braun Strowman. Curtis Axel está no ringue para enfrentá-lo.

Sami Zayn deu indícios de que poderá ir para o SmackDown
Singles Match: Braun Strowman vs. Curtis Axel
- Strowman venceu com facilidade.

Após o combate, Byron Saxton entrou no ringue e perguntou a Strowman o que ele tem à dizer após as palavras de Zayn sobre querer lhe enfrentar ou algo irá acontecer. Strowman diz que ele olha para baixo agora e vê mais um caído aos seus pés, parecido com Zayn. Ele diz que Zayn está sendo protegido por Mick Foley e que ele não aguentaria dois minutos no ringue com ele, ninguém aguentaria. Nos bastidores, Zayn está conversando com Foley, dizendo que não aguenta mais pedir esse combate contra Strowman. Foley diz que Zayn não entende, Strowman acabará com ele. Zayn começa a citar os momentos marcantes de Foley e depois fala que se Foley não quer lhe dar essa chance no RAW, talvez ele não precise estar aqui, talvez ele poderia ir para o SmackDown Live. Foley pergunta se é isso que Zayn quer, pois se for isso mesmo, ele ligará para Daniel Bryan e pedirá uma troca de Superstars. Zayn acaba indo embora.

Comercial...

De volta e Ariya Daivari faz a sua entrada. Enquanto ele caminha até o ringue, vemos o seu ataque sobre Jack Gallagher na semana passada. Lince Dorado aparece logo depois para enfrenta-lo.

Singles Match: Ariya Daivari vs. Lince Dorado
- Daivari venceu por desqualificação após Jack Gallagher interromper e atacá-lo.

Vemos Seth Rollins andando nos bastidores bastante sorridente. Ele receberá Kevin Owens no seu programa, Rollins Report.

Comercial...

O Rollins Report acabou assim...
De volta e Seth Rollins faz a sua entrada para um grande pop dos fãs. Ele nos acolhe para o Rollins Report antes de dizer novamente que ele quer Triple H. Ele diz que embora queira acabar com HHH, antes ele tem que lidar com Chris Jericho, e depois Kevin Owens. Ele destaca seu combate contra Jericho no Roadblock e questiona se ele terá que lidar com Owens também caso ele resolva aparecer durante o combate. Ele chama Owens e o WWE Universal Champion aparece, mas não entrada no ringue. Ele pega um banco e fica sentado no stage. Rollins pergunta porque ele não quer vir até o ringue, e Owens pergunta se Rollins realmente achava que ele iria entrar no ringue com ele. Owens diz que isso não acabaria bem. Rollins toma a palavra, mas logo é interrompido novamente. Owens diz que tem um anuncio importante para falar. Ele diz que conversou com Stephanie McMahon e depois do vexame do New Day, ela deu a oportunidade a ele de enfrentá-los hoje à noite ao lado de Chris Jericho e pelo Tag Team Championship. Jericho aparece e diz que depois de tudo o que aconteceu na semana passada, das coisas que Owens falou para ele, acha que ele seria seu parceiro de dupla? Owens acaba convencendo Jericho com palavras, falando sobre a possibilidade deles conquistarem o título. Rollins interrompe e Jericho ameaçou colocá-lo na lista, mas só fará isso depois de arrebentar sua cara. Jericho e Owens caminham até o ringue e atacam Rollins, porém, Roman Reigns apareceu para ajudar e limpar o ringue.

Ainda hoje, a Women's Champion, Sasha Banks enfrentará Charlotte sem o título em jogo. Também teremos a revelação de Lana e Rusev sobre o que realmente aconteceu na semana passada, no hotel. Além disso, TJ Perkins enfrentará Brian Kendrick.

Comercial...

Segmento nos bastidores entre Brian Kendrick, TJ Perkins e o Cruiserweight Champion, Rich Swann sobre o combate triplo do Roadblock.

Singles Match: TJ Perkins vs. Brian Kendrick
- Kendrick venceu após o pinfall.

Seth Rollins e Roman Reigns estão andando nos bastidores, quando Mick Foley aparece e elogia os dois pelo trabalho em equipe momentos atrás. Ele menciona os dois como dupla na época de Shield quando dominiaram a divisão conquistando o título. Reigns diz que ele está apenas foca no Universal Championship agora, e Rollins diz que ele só pensa em Triple H no momento. Foley diz que entende, mas gostaria de dar uma oportunidade aos dois, hoje. Ele diz que tornará o combate entre Chris Jericho e Kevin Owens contra New Day pelo título em um combate triplo com Rollins e Reigns como participantes.

Comercial...

De volta e os locutores nos mostram um vídeo mostrando tudo entre Charlotte e a RAW Women's Champion Sasha Banks que irão se enfrentar no Roadblock neste próximo domingo em uma 30 Man Iron Man Match.

Bayley está nos bastidores abraçando as pessoas enquanto voltamos para o comercial.

Singles Match: Bayley vs. Alicia Fox
- Bayley venceu com o Belly-to-Bayley.

Voltamos para os locutores com um hype para à WWE Network.

Lana e Rusev estão andando nos bastidores. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e vem Lana. Ela apresenta seu marido e diz que ele é o único homem que pode tê-la, e foi o que Enzo Amore descobriu na semana passada. Rusev vêm ao ringue. Rusev pega o microfone, mas os cantos de EUA começam antes que ele possa falar. Rusev diz que destruiu todos os heróis americanos um por um desde que chegou. Mas na semana passada foi diferente, ele pegou um lixo americano. Ele começa a insultar Enzo, mas Big Cass sai e defende Enzo, que está em casa se recuperando. Cass diz que este não é um quarto de hotel e ele não é Enzo. Cass vai para o ringue e eles tem uma briga com Cass se sobressaindo.

Owens e Jericho estão nos bastidores. Owens diz que Foley colocou Reigns e Rollins no combate porque ele não gosta deles, mas é eles contra o mundo e eles se tornarão campeões. Jericho quer que ele apenas se preocupem com os títulos das duplas hoje.

De volta do intervalo e temos uma vinheta para o retorno de Emma como Emmalina. Isso não vai acontecer esta noite como anunciado.

Sami Zayn terá seu combate contra Braun Strowman
Singles Match: Sami Zayn vs. Jinder Mahal
- Zayn aplicou o Helluva Kick para vencer o combate.

Após o combate, Mick Foley faz o seu caminho para o ringue. Vamos para o comercial.

Voltando do intervalo e Foley diz que ele acabou de sair do telefone com Daniel Bryan e Sami será negociado por um talento igual. Tudo que Sami tem a fazer é assinar o contrato. Foley pergunta se é isso que ele quer. Sami pergunta mais uma vez sobre seu combate contra Braun. Foley diz que no fundo, ambos sabem que Sami não quer o combate contra Strowman. Foley diz que não. Foley pergunta a Sami se ele quer saber por quem ele está sendo trocado. Foley revela Eva Marie. Sami diz que vale a pena. As coisas ficam complicadas entre os dois e Foley faz o combate para domingo no Roadblock. Foley revela que nunca houve uma negociação. Foley continua e diz que está dando a Sami apenas 10 minutos no Roadblock. O combate terá um limite de 10 minutos. Foley diz que Sami tem apenas 10 minutos para provar a todo mundo que estão errados.

Roman Reigns dando seu recado para Kevin Owens
Triple Threat - RAW Tag Team Championship Match: Roman Reigns & Seth Rollins vs. Kevin Owens & Chris Jericho vs. The New Day (c)
- Woods aplicou o pinfall sobre Jericho que havia sofrido um Pedigree, para vencer o combate.

Após o combate, a New Day comemora na rampa enquanto Owens e Jericho discutem sobre a derrota, quando Owens caiu sobre Jericho. Jericho deixa o ringue enquanto Roman prepara um Spear sobre Owens. Reigns aplica o Spear e assegura ambos os títulos para encerrar o show.








Última hora por: All About Wrestling