Cobertura: WWE RAW 19/12/16 - The monster

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do RAW, diretamente de Columbus no Ohio.

No Roadblock, Chris Jericho atordoou o Universo da WWE quando ele atacou Kevin Owens com um Codebreaker, o que levou Roman Reigns a ser desqualificado e KO vencer o combate, continuando com o WWE Universal Title. O que o General Manager do RAW Mick Foley tem a dizer sobre isso? Irá o "The Big Dog" obter outra oportunidade pelo título esta noite?

Novos campeões de duplas foram coroados na noite passada, assim como uma nova campeã feminina! Veremos revanches nesta noite?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling à partir das 23h00!

Cobertura:

O show começa com um segmento entre Kevin Owens e Chris Jericho no ringue. Eles estão "de bem" novamente e comemoram isso. Eles falam sobre o que aconteceu no Roadblock e Jericho revela que toda a crise na amizade deles era um plano para manter Kevin como Universal Champion. Jericho começa a caçoar do Papai Noel e o coloca em sua lista de idiotas.

Mick Foley interrompe e diz que ele não deve falar assim do Papai Noel, mas ele veio aqui para conversar sobre o ataque de Rollins e Reigns aos dois no final do Roadblock. O GM do RAW revela que haverá uma tag team match entre as duas equipes nesta noite e nos leva ao próximo ponto: o Royal Rumble.

Foley diz que Jericho sempre interferiu nas defesas de Owens e não quer que isso ocorra mais uma vez no Royal Rumble. Então, quando Owens defender o Universal Championship contra Roman Reigns, Chris estará trancado em uma jaula acima do ringue.

Jericho reclama da jaula e diz que isso não é seguro pois ele tem medo de altura. Foley manda ele "experimentar" a jaula e acaba trancando o Y2J lá dentro pois ele esqueceu a chave nos bastidores. A produção acaba levantando a estrutura devido ao sinal de Foley e Jericho começa a gritar. O segmento termina com Mick falando que alguém vai tirá-lo de lá mas por enquanto, tenha um bom dia!

Comercial...

Voltamos com replay do que aconteceu momentos atrás. É mostrado que Jericho está passando mal nos bastidores.

No evento principal desta noite, Roman e Rollins enfrentarão a equipe de Kevin e Chris.

Big Cass e Enzo Amore vem ao ringue e fazem uma pequena promo antes de serem interrompidos por Rusev.

Singles Match: Rusev c/Lana vs. Big Cass c/Enzo Amore
- Rusev venceu por DQ após Big Cass não parar de atacá-lo nas cordas.

Após o combate, Cassady continua atacando Rusev.

Comercial...

Sasha Banks vem ao ringue de muleta. Ela fala sobre o combate com Charlotte no Roadblock e como ela não se sente mais uma "Bo$$" e quer parabenizar a sua rival frente a frente no ringue. Ela chama Charlotte mas quem aparece é Nia Jax.

Nia fala que independentemente do que Banks fale, ela nunca foi uma Bo$$. Ela sempre foi uma garotinha mimada! Nia dá um chute na muleta de Sasha e a joga sobre as cordas antes de sair do ringue.

Cedric Alexander, acompanhado de Alicia Fox, estará em ação contra Noam Dar em seguida.

Comercial...

Cesaro e Sheamus estão nos bastidores com Mick Foley e o GM os parabeniza pela conquista. Mas antes de eles irem, ele quer dar um presente para ambos: um novo RAW Tag Team Championship Belt. O novo título é basicamente o antigo mas com a cinta vermelha. Um árbitro interrompe e fala que há uma emergência.

É cortado para outra parte da arena e Braun Strowman está fazendo um caos. Foley aparece e manda ele se acalmar. Braun fala que irá destruir Sami Zayn quando encontrá-lo.

Singles Match: Cedric Alexander c/Alicia Fox vs. Noam Dar
- Alexander venceu com um "Lumbar Check".

Após o combate, Noam Dar provoca Cedric Alexander ao dizer que tudo que ele quer para o Natal é Alicia Fox.

A New Day estará no show a seguir.

Comercial...

De volta e os ex-RAW Tag Team Champions, New Day vêem para o ringue. Eles fazem uma promo sobre a perda dos títulos após um longo reinado e recordes. Eles afirmam que iram buscar os títulos de volta. Cesaro e Sheamus, os novos campeões interrompem. Os dois começam uma guerra de quem ganha mais pop ao ter seu nome falado. Os New Day observam que após uma noite, apenas uma noite como campeões, Cesaro e Sheamus já ganharam novos títulos. Eles dão o braço a torcer e dizem que uma hora isso ia acontecer, mas eles sabem perder, por isso dão os parabéns a ele. Sheamus toma a palavra, mas os New Day falam que não é para ele, mas sim para Cesaro. Sheamus se irrita e diz que não se importa com o que esses idiotas falam, pois ele é o campeão agora. De repente, o The Club interrompe, seguido por Primo e Epico. Estes entregam folhetos de um hotel para Cesaro e Sheamus, mas os campeões acabam rasgando e um brawl se inicia quando vamos para os comerciais.

Comercial...

8-Man Tag Team Match: RAW Tag Team Champions Cesaro & Sheamus e New Day c/ Xavier Woods vs. The Club e Primo & Epico
- Cesaro aplicou o Sharpshooter e venceu o combate.

Olhamos para o segmento de abertura desta noite. Ainda está por vir, o evento principal.

Enzo e Cass estão nos bastidores falando sobre o que aconteceu com Rusev mais cedo. Um homem lhes traz uma carta. Enzo está sendo enviado para treinamento de sensibilidade obrigatória para se expor durante o RAW algumas semanas atrás. Cass deseja-lhe boa sorte e sai. Vamos ao comercial.

Neville vêm ao ringue. Vemos seu ataque no Roadblock sobre TJ Perkins e o Cruiserweight Champion Rich Swann. Neville diz que ele destruiu Swann e Perkins na noite passada, e vocês o aclamaram. Neville diz que as pessoas geralmente só torcem por ele porque acham que ele é pequeno ou vulnerável. Neville diz que não precisa de sua piedade e não quer sua simpatia. A música de Swann toca e e ele chega ao palco. Ele se pergunta o que aconteceu com o Neville que ele costumava assistir. Neville diz para ele calar a boca e fala sobre como ele treinou Swann no Japão.

Swann entra no ringue e diz que ele é o número um. Brian Kendrick sai em seguida e defende Neville, dizendo que ele e Neville são responsáveis ​​pela divisão. Neville diz que parece que Swann precisa ser levado ao seu lugar. Swann ataca primeiro, mas eles o derrubam. A música de TJ Perkins toca e em seguida ele corre para o ringue.

Jinder Mahal, Bo Dallas, Darren Young e Bob Backlund estão nos bastidores com o treinamento de sensibilidade. Enzo entra e ela faz dele o primeiro a se apresentar. Jinder é o próximo. Ela pergunta como soletrar seu nome e Enzo fala, "S.A.W.F.T!".

De volta do intervalo e parece que Enzo não está gostando da aula.

Singles Match: Sin Cara vs. Titus O'Neil
- O combate acabou em No Contest após Braun Strowman atacar todos.

Ainda está por vir, Charlotte. Vamos de volta ao comercial.

De volta da pausa e Jericho está nos bastidores chateado. Owens precisa dele para se concentrar no combate de hoje à noite.

Vamos ao ringue e sai a nova Campeã Feminina do RAW Charlotte Flair. Charlotte diz que vai convidar Sasha, mas há uma razão. Charlotte diz que ela venceu a "Boss" no Roadblock. Charlotte diz que você pode colocá-la em qualquer época e ela ainda seria a maior. Ela Trish Stratus e o Fabuloso Moolah. Charlotte se chama de a rainha do pay-per-view. Charlotte continua se vangloriando até que a música de Bayley toca e ela vem ao ringue.

Bayley acredita que é hora da rivalidade Bayley-Charlotte começar agora que a rivalidade Sasha-Charlotte terminou. Bayley fala que tem duas vitórias sobre Charlotte. Eles continuam até Bayley desafiá-la para uma match. Charlotte diz que, como Bayley está vestida como uma aluna do quinto ano, ela vai levá-la para a escola. Charlotte pede um árbitro enquanto vamos para o comercial.

Singles Match - Non title: Bayley vs. WWE Raw Women's Champion Charlotte
- Bayley venceu com um Roll-up.

Vamos nos bastidores com o treinamento de sensibilidade. Enzo ainda parece entediado.

Ainda por vir, Reigns e Rollins contra Owens e Jericho. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e todo mundo está recebendo seu certificado para passar aula. Enzo diz que não precisa dele, ele já está certificado. Rusev entra e olha Enzo. Ele vai embora, mas Jinder aparece na porta. Eles derrubaram Enzo e o atacam. Lana aparece e tapa o rosto de Enzo antes de Rusev joga-lo sobre uma mesa.

Tag Team Match: WWE United States Champion Roman Reigns e Seth Rollins vs. WWE Univeral Champion Kevin Owens e Chris Jericho
- Rollins e Reigns venceram por DQ após Braun vir ao ringue e ataca-los.

Após o sino, Braun ataca Reigns. Braun entra no ringue e Jericho e Owens saem. Braun pega Rollins e ataca ele. Braun finaliza com um Powerslam em Reigns para finalizar o show.

Segunda hora por: All About Wrestling

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -