Cobertura: WWE Roadblock "End of the Line" - Shield's era return to one night stand!

A WWE realizará neste Domingo o seu último especial do ano, o Roadblock: End of the Line em Pittsburgh na Pensilvânia.

Como destaque teremos Roman Reigns, o atual United States Champion, enfrentando Kevin Owens pelo título Universal. Além disso, uma Iron Woman Match entre Charlotte e Sasha Banks pelo título feminino acontecerá assim como um combate entre Seth Rollins e Chris Jericho.

No "undercard" do show, teremos os títulos de duplas em jogo em um combate entre a New Day contra Cesaro e Sheamus. Sami Zayn terá 10 minutos para provar que Mick Foley estava errado em impedi-lo de enfrentar Braun Strowman nas últimas semanas. E também haverá uma triple threat pelo Cruiserweight Championship.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 22h00 de Domingo.

Cobertura:

Pré-show

Estamos ao vivo diretamente de Pittsburgh no estado da Pensilvância para o Kickoff show do WWE Roadblock. Os comentaristas deste pré-show são Renee Young, Booker T, e convidado co-anfitrião, apresentador de podcast Sam Roberts. Ele faz questão de dizer sua marca registrada "what's the happs?". Vamos ao Social Media Lounge com o incomparável Tom Phillips. Sami Zayn nessa noite será o convidado de Tom Phillips. Você pode enviar qualquer pergunta para Sami Zayn por meio da hashtag #AskSami.

O painel comenta sobre a disputa pelo título de duplas do RAW entre o New Day e a dupla de Sheamus & Cesaro. Roberts cita a briga no bar como o ponto de viragem para os adversários do New Day. Roberts e Booker T apostam na vitória do Shesaro nesta noite.

E ainda hoje, tem Big Cass vs. Rusev. O bruto da bulgária enfrentará nada mais nada menos que o gigante de mais de 2 metros, Big Cass. Vamos a um pequeno vídeo sobre a 30-Min Iron Man Match entre Sasha Banks e Charlotte Flair.

Voltamos ao painel onde Bayley se junta a Booker T, Renee Young, Sam Roberts. Eles comentam sobre a 30-Min Iron Man Match envolvendo Sasha Banks e Bayley no NXT TakeOver: Respect do ano passado. Booker pergunta a Bayley o quanto vai demorar para ela chegar nesse ponto. Ela afirma estar pronta para o ano de 2017. Bayley palpita na vitória de Sasha, enquanto que Roberts segue a opinião de Bayley e Booker escolhe Charlotte.

Vamos a uma recapitulação da saga Seth Rollins/Triple H que levou Kevin Owens a se tornar o novo campeão Universal da WWE. As opiniões dos comentaristas do painel desta noite sobre o combate entre Rollins e Jericho sugerem que o vencedor deste combate se tornaria o novo #1 contender ao título de Kevin Owens. Booker acredita na vitória de Rollins, enquanto que Roberts em Jericho. E eu vou com a vitória de Rollins.

Vamos recapitular a jornada de Sami Zayn até conseguir o seu tão sonhado combate contra Braun Strowman para esta noite. Um desejo que não foi nada fácil para Zayn que teve desavenças com o General Manager do RAW Mick Foley que acabou dando-lhe o combate. Voltamos ao Social Midia Lounge, com Tom Phillips e Sami Zayn. Tom pergunta se há algum medo de pisar no ringue com Braun. Zayn diz que não há medo. Zayn diz que ele é diferente de qualquer um que tenha enfrentado Braun, e que Strowman deve ser estratégico com ele. Zayn diz que não vai ficar para baixo neste combate. Ele agradece Phillips e dirige-se aos bastidores para se preparar para o seu combate.

E nessa semana tivemos um grande anúncio! Triple H anunciou em uma conferência de imprensa realizada na Grã Bretanha que a WWE introduziu o WWE UK Championship a sua lista suprema de títulos. Uma série especial que estreará em janeiro na WWE Network coroará o primeiro campeão da história. Nigel McGuiness foi anunciado como um dos comentaristas desta série. Triple H diz que espera que isso seja uma rampa de lançamento para um novo programa semanal da WWE baseado no Reino Unido.

Rusev enfrentou Big Cass no Kick Off
Voltamos ao painel. TJ Perkins se junta ao painel Kickoff para comentar sobre a Triple Threat Match envolvendo ele, Rich Swann e Brian Kendrick pelo WWE Cruiserweight Championship. Perkins diz que ele derrotou os dois adversários de hoje para se tornar o primeiro campeão Cruiserweight, e ele vai fazer isso novamente nesta noite.

Michael Cole, Bryon Saxton, e Corey Graves são os comentaristas deste combate. Lana faz sua entrada e introduz seu marido, Rusev. Enzo e Cass fazem sua entrada e recebem um pop enorme. Enzo carrega um microfone com estampa de leopardo. Eles zombam de Rusev com comparações e alguns trocadilhos. Enzo e Cass revelam não estar em um espírito de festa. Vamos a mais um combate desta noite.

Singles Match: Rusev vs. Big Cass
- Rusev vence por Count out.

Vemos um vídeo sobre Owens x Reigns para acabar o pré-show.

Show Principal:

Acabou o reinado dos New Day!
O show principal começa com um vídeo destacando os principais combates da noite. Vamos a arena e a New Day entra fazendo uma promo sobre quebrarem o recorde com o título de duplas e enfrentarem Sheamus e Cesaro.

RAW Tag Team Championship Match: The New Day (Kofi Kingston & Big E) vs. Cesaro & Sheamus
- Cesaro e Sheamus venceram depois de Sheamus fazer o pinfall em Kofi.
- Novos campeões!

Vemos um segmento de Kevin Owens tentando se desculpar com Chris Jericho ao dar-lhe um cachecol de natal mas o Y2J não aceita.

Singles Match - 10 minute time limit: Sami Zayn vs. Braun Strowman
- Strowman não foi capaz de vencer Zayn em 10 minutos, fazendo Sami ser o vencedor.

Vemos uma promo sobre Rollins x Jericho.

Singles Match: Chris Jericho vs. Seth Rollins
- Seth Rollins conseguiu a vitória após aplicar um Pedigree em Chris Jericho.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Corey Graves, Michael Cole recapitulando a vitória de Rusev sobre Big Cass por count out no início desta noite.

É anunciada a revanche entre Rusev e Big Cass para o próximo RAW.

Triple Threat Match - WWE Cruiserweight Championship Match: Rich Swann (c) vs. TJ Perkins vs. The Brian Kendrick
- Rich Swann consegue a vitória após aplicar um Superkick em TJ Perkins

Após o combate e as repetições, eis que surge Neville que ataca TJ Perkins e Rich Swann. Neville joga Rich Swann e TJ Perkins na barricada. Neville coloca TJ Perkins e Rich Swann novamente no ringue e deixa o ringue a caminho dos bastidores.

Vemos um comercial sobre os novos produtos da Mattel e Tapout.

Vemos Kevin Owens caminhando nos bastidores a caminho do vestiário de Chris Jericho. Kevin Owens se aproxima do vestiário de Chris Jericho e tenta se reconciliar com seu ex-amigo mas se irrita ao não ser respondido pelo mesmo ao ser desculpar e reconhecer o seu erro no passado.

Vemos uma promo sobre a trilogia de Sasha Banks e Charlotte que estarão se enfrentando daqui a pouco.

Charlotte recuperou o Women's Title.
30-Min Iron Man Match - RAW Women's Championship Match: Sasha Banks (c) vs. Charlotte
- 1:0 Charlotte abre o placar após aplicar um Facebuster em Sasha Banks
1:1 Sasha empata após realizar a contagem de três.
- 2:1 Sasha vira após aplicar um Bank Statement em Charlotte e a mesma realizar tap-out.
- 2:2 Sasha realiza o tap-out faltando 3 segundos para o final após Charlotte aplicar o Figure 8 Leg Lock.
- 3:2 Charlotte aplica o Figure-Eight Leg Lock em Sasha que realiza o tap-out para tornar Charlotte a nova RAW Women's Champion.

Após o combate, é exibido os replays e a comemoração da vitória de Charlotte enquanto que Sasha Banks é levada aos bastidores com ajuda dos médicos da WWE.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma promo do próximo combate que será Kevin Owens vs. Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

WWE Universal Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Roman Reigns
- Jericho aplicou o Code Breaker e deu a vitória a Reigns via DQ.

Após o combate, Jericho olha para o Título Universal, mas entrega a Owens e levanta a sua mão. A música de Seth Rollins toca. Owens sofre um Spear do lado de fora do ringue. Jericho sofre um Powerbomb ao estilo Shield sobre a mesa dos comentários. Owens também sofre um Powerbomb. O WWE Roadblock termina com Rollins e Reigns comemorando.