Cobertura: WWE SmackDown Live 06/12/16 - "Again, Ellsworth?!"

A USA Network transmitirá nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live diretamente de Houston no Texas.

Como destaque do show de hoje, AJ Styles defenderá novamente o título mundial da WWE contra James Ellsworth depois de um final controverso no TLC de Domingo. Será que Ambrose irá interferir neste combate com a intenção de prejudicar Ellsworth?

Novos campeões foram coroados no Tables, Ladders and Chairs e as revanches podem acontecer nesta noite? Será que veremos mais trocas de cinturões?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

AJ Styles e James Ellsworth no SmackDown Live
Começamos o SmackDown Live desta semana com um vídeo recapitulando o que aconteceu no evento principal do WWE TLC entre Dean Ambros contra AJ Styles pelo WWE Championship. Vamos a arena, onde o ainda WWE Champion, AJ Styles, vem para o ringue. Ele está usando uma tipoia na perna esquerda. Enquanto ele faz a sua entrada, Mauro Ranallo nos dá as boas-vindas. Ele está acompanhado por JBL, David Otunga e Tom Phillips. O campeão começa falando sobre sua saúde após o TLC, dizendo que parece que ele ficou preso por uma semana em um porta-malas. Ele diz que ainda não está clinicamente liberado para defender seu título contra James Ellsworth esta noite. Os fãs o vaiam por isso. Ellsworth faz a sua entrada até o ringue e começa a mencionar que isso é apenas uma desculpa de Styles para não enfrentar o futuro WWE Champion. Ele continua a fala que Styles só está com o título ainda graças a ele. Dean Ambrose aparece em seguida e caminha até o ringue. Ele aplica um Dirty Deeds em Ellsworth e saiu, enquanto Styles apenas observava. O segmento termina com Styles sorrindo, enquanto Ellsworth está caído no ringue.

Ainda hoje, teremos a celebração da nova SmackDown Women's Champion, Alexa Bliss. Além disso, Rhyno e Heath Slater terão a revanche pelo SmackDown Tag Team Championship contra a Wyatt Family. Nos bastidores, vemos Randy Orton, Luke Harper e Bray Wyatt, este diz que eles estão aqui.

Comercial..

Wyatt Family ainda são os Campeões de Duplas
De volta e vamos a disputa pelo SmackDown Tag Team Championship. A Wyatt Family aparece primeiro, seguido pelos ex-campeões.

SmackDown Tag Team Championship Match: Bray Wyatt e Randy Orton (c) c/ Luke Harper vs. Rhyno e Heath Slater
- Bray jogou Slater para Orton aplicar um RKO, seguido do pinfall para vencer e manter o SmackDown Tag Team Championship.

Kalisto é entrevistado nos bastidores, onde ele diz que sabe que todos estão falando sobre a surra que ele levou de Baron Corbin no WWE TLC, mas ele não vai desistir, pois ele é mais rápido, mais inteligente e isso supera a força física.

Depois do que Carmella falou no WWE TLC, acusando Natalya de ter atacado Nikki Bella no Survivor Series, agora ela terá que lidar com a mesma em um combate, ainda hoje.

Comercial...

Nikki Bella não ficou feliz com o que descobriu
De volta e Carmella vem para o ringue. Ela faz uma promo sobre ter dito o que disse no domingo, durante o WWE TLC. Ela fala que precisava dizer aquilo, pois Natalya sempre dizia para ela que atacou Nikki Bella porque precisava fazer aquilo, pois ela era uma Hart. Carmella continua e diz que o motivo para esse ataque é que Natalya sempre teve inveja das Irmãs Bellas, das curvas de Nikki, da beleza dela (Carmella) e de Nikki. Natalya interrompe e vem até o ringue para atacar Carmela. As duas iniciam uma briga onde Natalya levou a melhor. Logo depois ela voltou para os bastidores e deu de cara com Nikki. Natalya disse que ela não deve acreditar no que Carmella disse. Nikki apenas se vira e sai andando.

Ainda hoje, o Intercontinental Champion, The Miz, receberá Dean Ambrose em seu talk-show, o Miz TV, para ele falar sobre o que aconteceu no evento principal do WWE TLC. Além disso, também teremos a celebração de Alexa Bliss, a nova SmackDown Women's Champion.

Comercial...

Voltamos e Baron Corbin está nos bastidores. Ele é questionado sobre o que Kalisto falou um pouco mais cedo. Corbin diz que não vai negar que Kalisto é mais ágil que ele, porém, ele é igual os outros caras que entram no ringue com ele. Pequeno e que foram destruídos.

No ringue, vemos Viktor e Konnor dos Ascension a espera de seus oponentes. Os Hype Bros formado por Zack Ryder e Mojo Rawley aparecem logo depois.

Tag Team Match: Viktor e Konnor vs. Zack Ryder e Mojo Rawley
- Zack aplicou um Rough Ryder em Viktor, seguido do pinfall para conquistar a vitória.

À seguir, The Miz receberá Dean Ambrose no Miz TV.

Comercial...

"Presente" de The Miz para Dean Ambrose
De volta e o ainda Intercontinental Champion, The Miz, vem para o ringue acompanhado por sua esposa, Maryse. Ele nos acolhe para seu talk-show e logo começa falando sobre o WWE TLC ter sido muito importante, principalmente para ele que foi o principal momento da noite quando ele subiu aquela escada e pegou seu título. Ele também cita o que aconteceu no evento principal do show antes de chamar seu convidado, Dean Ambrose. O Lunatic Fringe faz a sua entrada. Miz pede para ele se sentar e da as boas-vindas ao seu talk-show. Miz pede para Ambrose falar sobre sua raiva com James Ellsworth, sobre o que estava pensando quando aplicou um Dirty Deeds nele. Ambrose diz que ele não está irritado, e que Miz nunca o viu irritado. Ambrose diz que ele está surpreso apenas por ver o cara que ganhava um salário mínimo poucas semanas atrás, que ganhou um contrato milionário com a WWE lhe apunhalar pelas costas. Miz provoca Ambrose dizendo que ele está surpreso, mas antes disso acontecer Ambrose usava Ellsworth como um boneco de marionete. Ambrose se irrita e se levanta. Miz toma a palavra e diz para ele se acalmar, pois ele tem uma surpresa, um presente. Miz lhe mostra um quadro com um diploma por ter participado do Miz TV. Os fãs começam a cantar "você merece" para Ambrose. Este pega o quadro e ameaça atacar Miz, porém, este se esconde atrás de Maryse. Daniel Bryan aparece e anuncia que no evento principal de hoje à noite, Ambrose enfrentará Miz pelo Intercontinental Championship. Miz surta de raiva com o anuncio, enquanto Ambrose fica sorrindo.

À seguir, Kalisto voltará a enfrentar Baron Corbin após ter sido derrotado no WWE TLC em uma Chairs Match.

Comercial...

Voltamos e Kalisto está fazendo sua entrada para o combate contra Baron Corbin, Este aparece logo em seguida.

Singles Match: Kalisto vs. Baron Corbin
- Corbin aplicou um End of Days, seguido do pinfall para vencer.

Vemos um segmento entre Nikki Bella e Sophia Grace nos bastidores. Ainda hoje, teremos a celebração de Alexa Bliss, a nova SmackDown Women's Champion.

Comercial...

De volta e os American Alpha formado por Chad Gable e Jason Jordan vêem para o ringue. Vemos um segmento entre eles e os Breezango nos bastidores que culminou nesse combate.

Tag Team Match: Jason Jordan e Chad Gable vs. Tyler Breeze e Fandango
- Gable aplicou um German Suplex em Breeze, seguido do pinfall para conquistar a vitória.

Ainda hoje, The Miz defenderá o Intercontinental Championship contra Dean Ambrose. À seguir, teremos a celebração da nova SmackDown Women's Champion, Alexa Bliss.

Vemos um vídeo destacando o Tribute to the Troops da próxima semana.

Comercial...

Parabéns a nova SmackDown Women's Champion!!!
De volta e a nova SmackDown Women's Champion, Alexa Bliss vem para o ringue. Com o título na cintura ela entra no ringue e temos alguns efeitos pirotécnicos. Alexa começa a falar, mas logo é interrompida por Becky Lynch. Alexa pergunta o que ela esta fazendo aqui, a grande perdedora. Becky diz que tem que concordar que ela falhou no trabalho do último domingo. Ela ofende Alexa chamando por vários nomes. Alexa responde e diz que Becky pode chamá-la por qualquer nome, mas não pode esquecer de chamá-la de campeã. Becky se irrita e pede sua revanche pelo título, agora. As duas começam a se preparar para lutar, mas Alexa estava apenas fingindo e deixou o ringue. As duas ficaram discutindo enquanto Alexa ia embora.

É exibido o que aconteceu no início do show com Dean Ambrose e James Ellsworth. O Lunatic Fringe vem para o ringue onde teremos a disputa pelo Intercontinental Championship.

Comercial...

De volta e The Miz faz a sua entrada acompanhado por Maryse. Vamos ao evento principal...

Intercontinental Championship Match: Dean Ambrose vs. The Miz (c) c/ Maryse
- Após Ambrose se distrair com James Ellsworth, Miz aproveitou para aplicar um Skull Crush Finale para vencer e manter-se como Intercontinental Champion.

O show termina com Miz comemorando na rampa de entrada, e Ambrose se lamentando no ringue.













Obrigado à todos que acompanharam a cobertura. Voltaremos amanhã com o WWE NXT. Até lá...
Cobertura: WWE SmackDown Live 06/12/16 - "Again, Ellsworth?!" Cobertura: WWE SmackDown Live 06/12/16 - "Again, Ellsworth?!" Reviewed by Luiz Guilherme Justt on quarta-feira, dezembro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.