Cobertura: WWE SmackDown Live 13/12/16 - Dolph Ziggler on the way to gold

Na noite desta terça-feira a USA Network traz com toda a exclusividade mais um episódio ao vivo do SmackDown Live.

O grande destaque da noite vai para a luta entre AJ Styles e James Ellsworth com o WWE World Chhampionship em jogo. Teremos um novo campeão? Irá Dean Ambrose molhar os planos de Ellsworth por completo?

Além disso, deveremos descobrir qual será o destino da The Wyatt Family agora que detêm os títulos de duplas do SmackDown Live.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O show abre com Shane McMahon, Daniel Bryan e James Ellsworth nos bastidores. Ellsworth está bastante doente e não poderá enfrentar AJ Styles pelo WWE Championship hoje à noite. Eles pedem para Ellsworth ir para casa descansar. Bryan e Shane começam a falar sobre arrumar outro candidato para enfrentar Styles.

O Miz TV terminou assim...
Vamos ao vídeo de abertura do SmackDown, em seguida vamos ao ringue obde lá está o Intercontinental Champion, The Miz com sua esposa Maryse. Vamos a mais um Miz TV. Ele introduz seu convidado, AJ Styles e o WWE Champion aparece. Miz fala sobre Ellsworth não poder competir hoje à noite. Styles diz que Shane e Daniel fizeram um favor a Ellsworth ao mandarem ele ir para casa. Styles diz que mesmo com a ausência de Ellsworth ele o destruiu no ringue. Styles pergunta a Miz quem mais está no seu nível, e Miz responde que ele está certo, mas há um cara que está acima de Styles, E é o cara que conquistou o Intercontinental Championship e o tornou lendário. Ele provoca Styles dizendo que ele já foi derrotado por Ellsworth e além disso, vem rivalizando com Dean Ambrose há meses, o cara que ele bateu na semana passada. Styles pergunta o que Miz quer dizer com isso, e Miz responde que talvez seja hora dele tornar o WWE Championship lendário. Eles ficam frente à frente pontos para lutar, mas a música de Ambrose tocou e ele veio para o ringue. Logo em seguida, Dolph Ziggler também apareceu. Uma briga entre Ziggler e Miz começou, onde Miz levou a melhor ao aplicar um Skull Crushing Finale. Em seguida, Ambrose aplicou um Dirty Deeds em Miz e provocou Styles a entrar no ringue. Ambrose também atacou Ziggler. A nova vinheta da Wyatt Family foi ao ar e quando voltamos ao ringue, lá estava Luke Harper que ataca Ambrose. Harper aponta para Styles, quando a vinheta volta a aparecer para encerrar o segmento

Ainda hoje, uma Battle Royal definirá os novos desafiantes ao SmackDown Tag Team Championship. À seguir, Natalya enfrentará Carmella.

Comercial...

De volta e AJ Styles está nos bastidores com Daniel Bryan e Shane McMahon. Ele fala sobre todos estarem querendo lhe atacar e exige proteção. Bryan sorri e depois anuncia uma Fatal 4 Way Elimination Match com Luke Harper, Dolph Ziggler, Dean Ambrose e The Miz. O vencedor irá enfrentar Styles no SmackDown Live do dia 27 de dezembro. Styles não fica feliz e sai.

Singles Match: Natalya vs. Carmella
- Carmella venceu com um "Roll Up".

Ainda hoje, teremos a Battle Royal entre duplas.

Comercial...

É anunciado que John Cena retornará ao SmackDown Live daqui há duas semanas.

Segmento rápido nos bastidores com The Miz, Maryse, Apollo Crews e o convidado especial, Gabriel Iglesias.

Vamos ao ringue, onde os American Alpha e Hype Bros aparecem para a Battle Royal. Será à seguir.

Comercial...

Battle Royal envolvendo Tag Teams.
Battle Royal - 1# Contender: Hype Bros foram os vencedores.
- A vitória foi conquistada após Zack Ryder eliminar Konnor por últimos.

Ainda hoje, uma Fatal 4-Way Elimination Match entre The Miz, Dolph Ziggler, Dean Ambrose e Luke Harper decidirá o novo oponente de AJ Styles pelo WWE Championship.

A SmackDown Women's Champion, Alexa Bliss está andando nos bastidores. Ela estará no ringue, à seguir.

Comercial...

Voltamos e é exibido um vídeo sobre Baron Corbin.

Em seguida, a SmackDown Women's Champion, Alexa Bliss vem para o ringue. Lá já está uma competidora local. Bliss pega o microfone e faz uma promo provocando a sua oponente perguntando se ele é a versão feminina do James Ellsworth. Bliss acaba a atacando. Quando Bliss ia voltar a sua promo, Becky Lynch interrompeu e exigiu a sua revanche pelo título agora. Bliss disse que isso vai acontecer, mas não hoje. Ela sai e vai caminhando para a saída. Porém, Shane McMahon aparece e anuncia que aqui no SmackDown Live as coisas não funcionam assim, se Becky tem a sua revanche pelo título, que a faremos agora. Bliss fica bastante irritada, enquanto Lynch comemora. O combate será à seguir.

Comercial...

Becky Lynch teve a sua revanche pelo título.
WWE SmackDown Women's Championship Match: Becky Lynch vs. Alexa Bliss (c)
- Lynch venceu por Count-Out após Bliss ficar fora do ringue durante a contagem do juíz. Aparentemente, Bliss sentiu alguma lesão na perna, por isso ficou fora do ringue. Bliss continua como campeã!

Após o combate, Lynch ficou bastante irritada e atacou Bliss até ela conseguir escapar.

Os comentaristas destacam o WWE Roadblock do próximo domingo.

À seguir, teremos a Fatal 4-Way Elimination Match.

Comercial...

Voltamos e um vídeo destacando o retorno de John Cena ao SmackDown Live do dia 27 de dezembro vai ao ar.

De volta ao ringue e vamos ao evento principal. Dean Ambrose é o primeiro a fazer sua entrada para a Fatal 4-Way Match. Dolph Ziggler vem logo depois. O Intercontinental Champion, The Miz é o próximo a aparecer. E por último, Luke Harper. O combate será à seguir...

Comercial...

AJ Styles está nos comentários.

Fatal 4-Way Match - #1 Contender: Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler vs. Luke Harper vs. Intercontinental Champion The Miz c/ Maryse
- Ziggler venceu após aplicar um "Super Kick" em Ambrose, eliminando-o por último.

O show termina com Ziggler e Styles se encarando.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook