Cobertura: WWE SmackDown Live 20/12/16 - The Contout

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Detroit em Michigan.

Como destaque do show de hoje teremos um combate entre Luke Harper e Dean Ambrose, devido ao desentendimento de ambos na semana passada. Quem será que conseguirá sair vencedor deste grande combate? Irá James Ellsworth interferir para atrapalhar Ambrose?

Becky Lynch venceu Alexa Bliss na semana passada por count-out e, com toda certeza, ela não está feliz com isso. Irá Becky pedir mais um combate com Bliss, mas desta vez pelo título? Irá acontecer no Royal Rumble?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00.

Cobertura:
O SmackDown Live desta semana se inicia com seu tradicional vídeo de entrada. Estamos na cidade de Detroit em Michigan e os comentaristas do show desta noite são Mauro Ranallo, JBL, David Otunga e Tom Phillips. Hoje a noite será fenomenal.

Falando em fenomenal, AJ Styles realiza a sua entrada.

James Ellsworth realiza a sua entrada e vamos ao primeiro combate da noite

WWE Championship Match: AJ Styles (c) vs. James Ellsworth
AJ Styles venceu após realizar a contagem de três

Após o combate, AJ Styles joga Ellsworth nas cordas e depois o deixa cair na borda da mesa dos comentaristas. Styles acaba brutalmente James. AJ Styles pega o microfone e diz que lamenta que todos testemunharam isso. AJ afirma que esteve esteve construindo isso durante seis semanas e foi um longo tempo. Agora, Rudolph e essa rejeição sem chifres podem voltar para a Ilha de brinquedos desajustados. AJ diz que ele pode ir para algo mais importante. AJ diz que não tem que pedir a Santa qualquer coisa porque ele tem tudo.

Dolph Ziggler vem ao ringue. Dolph Ziggler parabeniza AJ e deseja a ele um Feliz Natal. Dolph diz que ele é o próximo na disputa pelo título mundial da WWE. Dolph afirma que ele está ciente de seu histórico de vitória e derrotas, mas isso vem de um cara que precisava de quatro chances para vencer James Ellsworth. AJ diz que vai ser uma caminhada do bolo porque ele é tão bom em perder.

AJ diz que só precisará de uma tentativa para vencer Dolph Ziggler. Dolph diz que não será assim tão fácil. Dolph diz que colocou sua carreira em jogo em um combate pelo WWE Intercontinental Championship e saiu nas alturas. Dolph pergunta a AJ se ele sabe o que ele vai fazer para conseguir o WWE Championship.

Baron Corbin vem ao ringue.

AJ Styles deixa o ringue e Baron diz que deve ser ele contra AJ Styles pelo título mundial da WWE. Dolph diz que ele pode ser novo por aqui, mas ele não tem chances, ele conquista chanches. Dolph diz que ganhou seu título de show enquanto ele tirou uma semana de folga. Baron diz que a única razão pela qual ele ganhou alguma coisa foi porque ele não estava presente. Ele diz que Dolph vai perder porque é isso que ele faz. Ziggler não rouba o show, rouba oportunidades e as desperdiça. Corbin ataca Ziggler e aplica o End of Days.

Vamos para os comerciais.

Estamos de volta e Daniel Bryan está com Dolph Ziggler. Daniel diz a Dolph para não deixar que Baron o atraia. Ziggler exige um combate com Baron Corbin hoje à noite. Daniel dá Dolph o combate, mas diz a Dolph se Corbin o vencer, ele terá a luta pelo título na semana que vem. Dolph diz que vai sair com a chance com o combate pelo título.

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) vs. Baron Corbin
- The Miz venceu após aplicar o Skull Crushing Finale para a contagem de três.

Após o combate vamos aos replays. Renee Young entrevista Miz e pergunta se Miz ficou obcecado com Dean Ambrose. Miz diz que talvez devamos falar sobre a obsessão de Renee por Dean Ambrose. Miz diz que ela é a única que dorme com ele.

Renee da um tapa em Miz e sai do ringue.

Vamos a uma recapitulação do que aconteceu depois da Battle Royal que Zack Ryder e Mojo Rawley saíram vencedores, mas Zack sofreu uma grave lesão no joelho que o obrigou a ser submetido a uma cirurgia que agora vemos fotos do resultado da cirurgia.

É anunciado que terá uma Elimination Match entre o The Usos, Rhyno e Heath Slater, The American Alpha e Wyatt Familly na semana que vem. Natalya realiza a sua entrada e pega o microfone enquanto que vamos aos comerciais.

Comerciais...

Natalya faz uma promo no ringue. Ela diz que está cansa dos rumores e chama Nikki Bella para falar. Não somente aparece Nikki, mas também Carmella, que vem observar. Carmella insiste na ideia de que Natalya é uma mentirosa e diz a Nikki que se não tem silicone metido na cabeça, teria que se dar conta disso. Carmella revela em público alguns comentários que Natalya fez no privado contra as Bellas Twins. Nattie não desmente e aceita que é certo , e vai atrás de Carmella por ela ser traidora. Natalya lança Carmella contra uma árvore de Natal que está no cenário. Após o ataque, Natalya pega o microfone e diz a Nikki "Eu fiz, cachorra". Natalya diz que ela é parte da realeza, enquanto que Nikki e sua irmão conseguiram coisas somente por sua aparência. Natalya diz a Nikki que ela não tem carisma, que não é nada, e que por isso John Cena nunca se casará com ela.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e Daniel Bryan fala com alguém pelo telefone nos bastidores. Alexa Bliss aparece e segue dizendo que seu joelho segue doendo. Ela afirma que deveria punir Becky Lynch por lesionar ela. Bryan já tem um castigo preparado: Becky a desafiará pelo título feminino na próxima semana. Bryan falou com a equipe médica da WWE e afirmar saber que Bliss tem alta para lutar. Ele afirma que se Alexa se negar a lutar naquela noite como na semana passada, ela deixará de ser campeã da divisão feminina do SmackDown.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Luke Harper
- Dean Ambrose venceu após aplicar "La Magistral" em Luke Harper

Logo após o combate, Randy Orton e Bray Wyatt entram no ringue para atacar Ambrose. Wyatt deixa espaço para Randy aplicar o RKO e celebram deixando Ambrose deitado na lona. Se apagam as luzes e a Wyatt Family vai embora. The Miz e Maryse aparecem, e Miz aproveita que Ambrose está machucado para aplicar um Skull Crushing Finale. Miz e Maryse celebram com um beijo enquanto Ambrose segue deitado na Lona. Vemos Alexa Bliss andando nos bastidores e vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Alexa Bliss realizando sua entrada.

Singles Match: Alexa Bliss vs. La Luchadora (Becky Lynch)
- La Luchadora vence após aplicar um "Desarmer" em Alexa Bliss

Após o combate, La Luchadora tira a mascará e é nada mais e nada menos que Becky Lynch.

Vemos um ator famoso andando pelos bastidores a procura de Randy Orton. Ele encontra Mojo Rawley e diz que está a procura de Randy Orton. Curt Hawkins aparece e conta uma piadinha e Mojo fala que veremos o que é piadinha no ringue.

Vemos uma promo sobre o combate eliminatório que coroará o #1 Contender ao título do NXT.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Mojo Rawley realizando sua entrada.

Singles Match: Curt Hawkins vs. Mojo Rawley
- Mojo Rawley vence após realizar a contagem de três

Ainda hoje, Baron Corbin vs. Dolph Ziggler.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com um vídeo promovendo o retorno de John Cena ao SmackDown que acontecerá na próxima semana.

Vemos a jornalista da WWE tentando falar com James Ellsworth que sai da sala de médicos da WWE todo debilitado. A repórter faz muitas perguntas e nenhuma é respondida por James Ellsworth. Carmella aparece e pede a repórter que deixe o local já que Ellsworth não tem condições para dar uma entrevista

Dolph Ziggler realiza a sua entrada. Durante a entrada de Dolph Ziggler, é recapitulado o ataque de Baron Corbin sobre ele no início do show desta semana. Baron Corbin realiza a sua entrada

AJ Styles aparece antes do pontapé oficial do combate. AJ se junta aos comentaristas para comentar o combate.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Baron Corbin
- O combate acaba em Contout

AJ Styles ataca com uma cadeira Dolph Ziggler e Baron Corbin. Até que Surge, Daniel Bryan que anuncia que na próxima acontecerá uma Triple Threat Match pelo título mundial da WWE entre AJ Styles, Dolph Ziggler e Baron Corbin.

Ficamos por aqui. Lembrando que amanhã tem duas grandiosas coberturas da Lucha Underground e do NXT. Até a próxima!

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!