Cobertura: WWE SmackDown Live 27/12/16 - Next...

Na noite desta terça-feira a USA Network transmite com total exclusividade mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, sendo este, o último de 2016.

O show desta noite está praticamente imperdível, pois, além de três títulos estarem em disputa, teremos o retorno do multi campeão John Cena. O que o "Cenation Command and Chief" terá a dizer após tanto tempo fora?

Na ala dos títulos defendidos, teremos AJ Styles contra Baron Corbin e Dolph Ziggler pelo WWE Championship, uma nova revanche entre Alexa Bliss e Becky Lynch pelo Women's Championship, além de uma Four Corner Elimination Match pelo Tag Team Championship.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, em tempo real, aqui no House of Wrestling.

Cobertura:

Começamos o SmackDown Live com a música de John Cena a tocar na arena em Chicago e o Cenation Leader vir para o ringue com uma reação mista do público. Com o microfone em mãos ele começa sua promo dizendo que ele pode estar em qualquer lugar, mas nada se compara a WWE. Cânticos de CM Punk começam na arena e Cena diz que ele não está ouvindo e que os fãs devem gritar mais. Cena elogia os fãs de Chicago dizendo que aqui estão os verdadeiros campeões. Cena cita pa destaques de hoje, como combate triplo pelo WWE Championship. Ele pergunta aos fãs sobre quem eles querem ver saindo como campeão hoje: AJ Styles, Dolph Ziggler ou Baron Corbin. Os fãs começam a gritar o nome de Undertaker e Cena fica parado no ringue apenas ouvindo e um pouco surpreso. Cena continua e diz que ele não deixou a WWE, não deixará e que está cansado do que as pessoas falam pra ele. Cena diz que não se importa com quem vencerá o titulo hoje, ele o enfrentará no Royal Rumble pois é assim que ele faz. Ele levanta e sacode a poeira. Cena solta o microfone e sai.

É destacado o combate triplo pelo WWE Championship.

Em seguida, os SmackDown Tag Team Champions, The Wyatt Family vêem para pro ringue.

Comercial...

A repórter de bastidores da WWE tenta falar com Miz em seu vestiário mas ele diz que só falará com quem lhe deu um tapa na semana passada, Renee Young. Então, se eles querem uma palavrinha, terão que encontrá-la.

American Alpha está descendo a rampa de entrada em direção ao ringue.

WWE SmackDown Tag Team Championship - Four Corner Elimination Match: Wyatt Family (Randy Orton & Luke Harper) c/Bray Wyatt (c) vs. The Usos (Jimmy & Jey) vs. Rhyno & Heath Slater vs. American Alpha (Chad Gable & Jason Jordan)
- Slater e Rhyno foram eliminados pelos Usos.
- The Usos foram eliminados pela American Alpha.
- Gable aplicou o pinfall em Randy Orton após um "Grand Amplitude" para vencer o combate!

Com isso, os American Alpha são os novos campeões de duplas!

Ainda teremos mais duas title matches hoje.

Comercial...

Vemos o que aconteceu com Dolph Ziggler na semana passada e ouvimos algumas palavras do mesmo sobre o combate pelo título mundial de mais tarde.

Ellsworth dá uma entrevista nos bastidores mas é interrompido por Carmella.

Alexa Bliss vem ao ringue.

Comercial...

Becky Lynch aparece para o combate e vemos quando ela se vestiu de Luchadora para vencer Bliss.

WWE SmackDown Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Becky Lynch
- Após interferência de uma lutadora mascarada, Bliss aplicou um "DDT" para vencer.

Após o combate, Bliss diz que a mulher talvez seja Sasha Banks ou Nia Jax.

Vemos o que aconteceu com The Miz e Renee Young. Ela entrevista Miz nos bastidores mas Ambrose aparece e o ataca.

Após os comerciais, teremos o WWE Title em jogo.

Comercial...

De volta e é relembrado o que aconteceu com Renee Young e o Intercontinental Champion The Miz no SmackDown Live da semana passada. Renee está nos bastidores e bate na porta do vestiário de Miz. Maryse é que abre a porta e tira satisfação com Renee pelo tapa que ela deu no seu marido. Miz diz que ele pode cuidar disso e Maryse acaba entrando. Miz pergunta a Renee se ela não vai perguntar nada a ele, por exemplo como ele bateu em Dean Ambrose na semana passada. Miz acaba pedindo para os seguranças saírem de perto dele. Renee pergunta sobre o ano de Miz, e quando ele estava falando, Ambrose apareceu vestido de segurança atrás dele e Renee começou a sorrir. Ele depois atacou Miz e também os seguranças.

Ainda hoje, teremos o combate triplo pelo WWE Championship.

Vemos o que aconteceu com Natalya e Nikki Bella na semana passada. Dasha (repórter) está nos bastidores com Nikki. Esta defende a sua vida e carreira, e diz que irá falar o que tiver que falar na frente de Natalya.

Ainda nos bastidores, Renee Young está com Baron Corbin. Ele chama Dolph Ziggler e AJ Styles de dois "homens pequenos" e que estão prestes a conhecer o fim dos dias.

Baron Corbin é o primeiro a vir para o ringue. Logo depois, Dolplh Ziggler faz a sua entrada.

Comercial...

De volta e o WWE Champion AJ Styles vem para o ringue sob um grande pop. Os três Superstars são apresentados e soa o gongo.

Triple Threat Match - WWE Championship: Baron Corbin vs. Dolph Ziggler vs. AJ Styles (c)
- Corbin aplicou um "End of Days" em Ziggler e Styles aproveitou para fazer o pinfall.

Após o combate, quando Styles estava comemorando, John Cena apareceu e ergueu a mão para Styles como um convite para ele aceitar o desafio para o Royal Rumble. Styles acabou apertando a mão de Cena e parece que teremos uma revanche entre eles em Janeiro. O show termina com Styles no ringue erguendo seu título, enquanto Cena sorria no stage.