Combates especulados para o WWE Roadblock


A WWE realiza o seu próximo evento Pay-Per-View (PPV), Roadblock: End of The Line, no próximo domingo 18 de dezembro no PPG Paints Arena de Pittsburg, e já anunciamos os três combates confirmados para este grande evento. Há 9 dias antes da realização do show, o veículo informativo NoDQ.com especula os possíveis novos combates que podem ser anunciados. As lutas especuladas são as seguintes:

- Braun Strowman vs. Sami Zayn
- Enzo/Big Cass vs. Rusev

No último episódio do Monday Night RAW, Sami Zayn pediu a Mick Foley um combate contra Strowman, mas acabou perdendo contra seu ex-amigo e campeão Universal, Kevin Owens. Por outro lado e no mesmo show, Rusev atacou Enzo Amore. Os rumores sugerem que nós poderíamos ver uma luta entre Enzo, ou seu companheiro de equipe, Big Cass, e Rusev em resposta às suas ações.

Durante o próximo RAW está programado a confirmação de tais combates, bem como outros novos confrontos para fechar o card do evento. Cabe ressaltar que a House Of Wrestling realizará uma cobertura do evento ao vivo. Por agora, faltando a confirmação de novos confrontos, o card para o PPV está da seguinte maneira:

WWE Universal Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Roman Reigns

RAW Women's Championship Match - 30-Min Iron Man Match: Sasha Banks (c) vs. Charlotte

Singles Match: Chris Jericho vs. Seth Rollins
Combates especulados para o WWE Roadblock Combates especulados para o WWE Roadblock Reviewed by Diego Ceratti on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.