Combates especulados para o WWE Roadblock


A WWE realiza o seu próximo evento Pay-Per-View (PPV), Roadblock: End of The Line, no próximo domingo 18 de dezembro no PPG Paints Arena de Pittsburg, e já anunciamos os três combates confirmados para este grande evento. Há 9 dias antes da realização do show, o veículo informativo NoDQ.com especula os possíveis novos combates que podem ser anunciados. As lutas especuladas são as seguintes:

- Braun Strowman vs. Sami Zayn
- Enzo/Big Cass vs. Rusev

No último episódio do Monday Night RAW, Sami Zayn pediu a Mick Foley um combate contra Strowman, mas acabou perdendo contra seu ex-amigo e campeão Universal, Kevin Owens. Por outro lado e no mesmo show, Rusev atacou Enzo Amore. Os rumores sugerem que nós poderíamos ver uma luta entre Enzo, ou seu companheiro de equipe, Big Cass, e Rusev em resposta às suas ações.

Durante o próximo RAW está programado a confirmação de tais combates, bem como outros novos confrontos para fechar o card do evento. Cabe ressaltar que a House Of Wrestling realizará uma cobertura do evento ao vivo. Por agora, faltando a confirmação de novos confrontos, o card para o PPV está da seguinte maneira:

WWE Universal Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Roman Reigns

RAW Women's Championship Match - 30-Min Iron Man Match: Sasha Banks (c) vs. Charlotte

Singles Match: Chris Jericho vs. Seth Rollins
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook