Dave Lagana explica os motivos de sua saída da TNA

O ex-membro da equipe criativa da TNA Dave Lagana apareceu recentemente no podcast de Jim Ross e explicou as razões de sua saída da TNA. Lagana declarou ter tido 5 chefes nos 5 anos de sua passagem pela TNA e que não tem nada de ruim a dizer sobre o tempo em que esteve na empresa já que sua qualidade de vida melhorou.

Foi contratado por Jeff Jarrett para trabalhar na Ring Ka King e All Wheels Wrestling, mas quando Vince Russo deixou a empresa foi proposto a ele o cargo de roteirista do Impact Wrestling junto com Rob Conway. Lagana comentou que ele e Conway tiveram que improvisar quando trabalhavam com Bruce Prichard e Eric Bischoff, mas que tem muito respeito por ambos. Depois, John Gaburick se converteu em seu chefe e mais adiante Billy Corgan. Quando Corgan se foi, Lagana perguntou sobre quem era seu chefe e a equipe executiva da TNA não conseguiu responder a questão, o que obviamente fez Lagana tomar a decisão de deixar a empresa de Dixie Carter e companhia.

Ele explicou que se a TNA não podia dizer a ele quem era seu chefe como podiam esperar que ele continuasse sendo roteirista do Impact. Em um dia deixou a Ring Of Honor por uma razão similar. Ele complementou afirmando que nunca falou com a Anthem Sports & Entertainment, os novos donos da TNA e não sabia qual era a visão que tinham para a empresa. Outra razão pela qual decidiu deixar a TNA foram os problemas econômicos.