Dave Lagana explica os motivos de sua saída da TNA

O ex-membro da equipe criativa da TNA Dave Lagana apareceu recentemente no podcast de Jim Ross e explicou as razões de sua saída da TNA. Lagana declarou ter tido 5 chefes nos 5 anos de sua passagem pela TNA e que não tem nada de ruim a dizer sobre o tempo em que esteve na empresa já que sua qualidade de vida melhorou.

Foi contratado por Jeff Jarrett para trabalhar na Ring Ka King e All Wheels Wrestling, mas quando Vince Russo deixou a empresa foi proposto a ele o cargo de roteirista do Impact Wrestling junto com Rob Conway. Lagana comentou que ele e Conway tiveram que improvisar quando trabalhavam com Bruce Prichard e Eric Bischoff, mas que tem muito respeito por ambos. Depois, John Gaburick se converteu em seu chefe e mais adiante Billy Corgan. Quando Corgan se foi, Lagana perguntou sobre quem era seu chefe e a equipe executiva da TNA não conseguiu responder a questão, o que obviamente fez Lagana tomar a decisão de deixar a empresa de Dixie Carter e companhia.

Ele explicou que se a TNA não podia dizer a ele quem era seu chefe como podiam esperar que ele continuasse sendo roteirista do Impact. Em um dia deixou a Ring Of Honor por uma razão similar. Ele complementou afirmando que nunca falou com a Anthem Sports & Entertainment, os novos donos da TNA e não sabia qual era a visão que tinham para a empresa. Outra razão pela qual decidiu deixar a TNA foram os problemas econômicos.
Dave Lagana explica os motivos de sua saída da TNA Dave Lagana explica os motivos de sua saída da TNA Reviewed by Diego Ceratti on sábado, dezembro 31, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.