Detalhes do retorno de Lilian Garcia durante o Tribute to the Troops

A ex-locutora da WWE Lilian Garcia comentou no último episódio de seu podcast, Making Their Way To The Ring, sobre sua aparição no evento Tribute To The Troops. Garcia fez seu regresso a empresa por uma única noite. Após cantar "The Star-Spangled Banner", Vince McMahon agradeceu seu trabalho.

No dia 13 de dezembro, a locutora fez seu retorno à WWE para iniciar o evento. Uma vez que ela chegou a arena onde seria realizado o evento, viu nos bastidores Triple H e Vince McMahon. "É como fossem minha família. Então vi Vince e Triple H e me deram uma grande abraço. Quando voltei a cantar, Vince me agradeceu pessoalmente pelo o que fiz e me disse 'Maldição, menina, não sei se é a melhor cancão que você já interpretou ou se sentimos sua falta por aqui'.

Garcia saiu da WWE em agosto deste ano devido ao desejo de cuidar de seu pai, que tem câncer. No podcast informou que devido a essa situação, ela perdeu parte de sua voz, o que dificultou um pouco para cantar a canção. Como curiosidade, a ficha de Lillian do WWE.com não foi movida a seção de Alumni (ex-funcionários da empresa) até o episódio do Tribute To The Troops apesar de ter deixado a WWE meses antes.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!