Drew Galloway fala sobre a possibilidade de assinar com a WWE após o fim do seu contrato com a TNA

O ex-campeão mundial da TNA e atual campeão mundial da WCPW, Drew Galloway, foi recentemente entrevistado pelo podcast The Dirty Sheets. Durante a entrevista, o escocês falou sobre as negociações com a TNA e outras empresas em relação ao futuro de sua carreira. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre o final de seu contrato com a TNA:

Estamos em conversações, tentando que tudo saia bem. Estaria mentindo se digo que não existe outras ofertas que tenho que pensar seriamente para tomar uma decisão. Tenho que levar em consideração meu futuro e o futuro da minha família. Eu tenho apenas 31 anos mas essa recente lesão me fez ter bastante respeito ao futuro e os passos que ia dando. [...] Estou feliz de poder trabalhar hoje em dia para a TNA e outras empresas em todo o mundo, mas entendo porque existe empresas que exigem exclusividade nos seus contratos. Sinto que sei o que é que tenho que fazer, qual é a decisão que tenho que tomar, mas necessito que todos os detalhes se encaixem."

Sobre se ele está em negociações com a WWE e "o homem dos três H em seu nome":

Eu não posso te dizer o nome de todos com quem eu estou falando [risos]. Todas as empresas em que eu estive, incluindo a TNA, fizeram muito por mim. Temos que falar para que as negociações saiam bem para todos, não apenas para algumas partes. Eu conversei com algumas pessoas mas tem muito para conversar quando você ainda está sob contrato com outras empresas. Não posso dar mais detalhes além disso. Apenas espero que as coisas saiam bem, saiam como quero que saiam e tudo funcione."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook