Dwayne Johnson e Vince McMahon em desacordo sobre papel de "The Rock" na Wrestlemania 33


Desde que The Rock retornou à WWE em 2011, ele apareceu nos últimos seis eventos da Wrestlemania seguidos.Ele só lutou uma vez após seu combate contra John Cena pelo título máximo da WWE na Wrestlemania 29, que foi contra Erick Rowan, na Wrestlemania deste ano, em um combate que durou menos de 10 segundos com vitória de Rock. Apesar dele não estar ativo no ringue, ele fez grandes segmentos com vários superstars ao longo desses anos.

John Cena vence The Rock na Wrestlemania 29
É muito para pedir que ele apareça na Wrestlemania cada ano, mesmo que não seja lutando.Dwayne Johnson é uma das maiores estrelas de Hollywood , então o plano de filmagens cria muitos conflitos para fazer aparições regulares na programação da WWE. No entanto, ele tem sido capaz de estar presente por seis anos,e os rumores já começaram a surgir sobre sua aparição na a Wrestlemania 33, em Orlando.

The Rock ainda nem confirmou sua aparição no maior evento do próximo ano, o "The People's Champion" poderia lutar em um combate contra qualquer um, mas seus compromissos em Hollywood é difícil, e pode correr risco de lesão em um combate. Wrestlemania 33 está "próxima", e em relação se ele vai aparecer no evento, ainda há desacordos com o seu "papel".

The Rock e Vin Diesel
O mais novo filme de The Rock será lançado duas semanas após a Wrestlemania 33. No entanto, está tendo alguns problemas sobre o papel que The Rock vai ter. Obviamente, se Vince McMahon e os funcionários da WWE pudessem, The Rock lutaria contra alguém. WWE tem reservando o combate Rock vs. Brock Lesnar por alguns anos, mas isso é improvável de acontecer agora.

Outro grande nome que surgiu foi a co-estrela de velozes e furiosos Vin Diesel. Aparentemente, Vince está interessado em fazer Diesel vs. Rock ou envolvê-lo em alguma coisa, mas Rock não está interessado.

O fato é que Rock é muito amado e realizar um combate com ele, pode não ser a melhor forma de aproveitar sua rara aparição. Parece que os oficiais estão tentando utilizar The Rock para trabalhar com outra celebridade. Ou ele pode se divertir com alguma celebridade nova nos bastidores.