E Se? #1 - "The New Day sem push"


Senhoras e senhores sejam bem-vindos a mais um quadro da House of Wrestling. Desta vez, estamos estreando um quadro que ainda não sei a frequência em que ele será postado, já que ele depende de uma tremenda criatividade (nem todas as edições serão assim), grandes textos, elaborações e etc.

Sem enrolações, vamos começar a apresentação desse quadro que veio para ficar aqui no site:

A cada edição do mesmo, estaremos destorcendo um pouco a realidade, onde nós criaremos a hipótese do "e se isso não tivesse acontecido?".  E nesta edição, estarei falando E SE a New Day não tivesse ganhado o WWE Tag Team Championship? Aonde estariam? Então sem mais delongas, vamos ao quadro.

Quando a carreira deles como tag começaram, vou admitir, eu não botei fé, não curti a gimmick e ainda pensei que estariam ali apenas como mero jobbers (uma vez que todos da stable eram jobbers). Lembro que assim como eu, muitos não gostavam deles, já que uma gimmick tão chata, infantil (minha opinião), porém animada não parecia que ia chegar em algum patamar na empresa.

Eu ainda acho que eles só se tornaram campeões após aquelas acusações (não lembro quem o relatou) em que falaram que a WWE estava de racismo com a stable, por isso eles não ganhavam ninguém, não tinham oportunidade na companhia, ou seja, mero jobbers.

Não muito tempo depois dessas acusações partidas de um wrestler (que não era da  WWE), The New Day conquistaram o WWE Tag Team Championship. Até hoje eu sinceramente não curto eles, gostaria que a oportunidade surgisse para outra dupla.

Agora vamos para os nossos questionamentos. E se?

Vamos começar pelo rei das "mitadas", o rei do Royal Rumble, o "homem mola", Kofi Kingston. E se ele não tivesse juntado-se à New Day e então conquistado o cinturão de duplas da empresa, o que ele estaria fazendo hoje em dia? Será que ele continuaria jobbando?  Será que ele continuaria fazendo aquelas ações incríveis que todos nós gostávamos e esperávamos tanto o Royal Rumble apenas para ver aquilo?

Bom, agora vamos para as opiniões individuais (ninguém é obrigado a concordar com ninguém, não gerem discussões): Eu acho que se não tivesse surgido a stable, Kofi ainda estaria sim fazendo as suas incríveis performances no pay-per-view (Royal Rumble), acho que ele estaria sim ainda jobbando, já que depois de tantos anos sofrendo derrotas após derrotas, não acho que ele ganharia um "push" do "nada".

Desta vez, vamos falar de um cara não tão jobber quanto o restante da equipe, vamos falar do homem que bateu o recorde de John Cena em levantamento de peso, do homem que apesar de um tremendo porte físico tem bastante flexibilidade, Big E (que na época era Big E Langston). Bom, como muitos devem se lembrar Big E já teve oportunidades na empresa (inclusive já foi campeão Intercontinental em 2013), mas assim como Big Show, Khali, Mark Henry, Jack Swagger e entre outros nomes, Big E teve uma grande queda e desmerecimento em seu personagem após o surgimento de Rusev. Na época, Rusev tinha um personagem em que ele não perdia para ninguém, derrotava tudo e todos que surgia em seu caminho.

E se Big E não tivesse com a New Day hoje? Ou melhor, e se a New Day não existisse, aonde estaria Big E hoje? Será que ele teria um personagem como o de antes ou será que ele continuaria sofrendo derrotas para outros superstars novos, servindo assim como uma "alavanca" para eles?

Pessoal, nesta edição não irei comentar sobre o Xavier Woods, já que ele aparecia raramente na WWE TV, então, obviamente não teria um cargo bom na empresa. Mas deixem aí suas expressões sobre aonde estaria cada um dos membros dessa stable

Na próxima edição do quadro prometo um bem maior, mais organizado e bem mais interativo. Até a próxima!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!