Editorial: 2017 será o ano do House of Wrestling

Olá, você que se liga no House of Wrestling, tudo certo? Espero que sim, pois é neste clima de Natal e fim de ano que trago a vocês um importante editorial sobre as grandes novidades que irão surgir no site em 2017, ano que tem tudo para ser o melhor da história.

Para conferir, basta seguir a postagem. Vem!!!

Não é novidade para ninguém que como todo o mercado e toda a marca, após algum tempo tudo o que se trata de entretenimento, seja ele esportivo ou nos cinemas, acaba caindo em mesmice, fazendo com que os fãs e espectadores acabem enjoando do que se vê.

Sabemos que embora o House of Wrestling seja hoje o maior portal mundial de pro-wrestling em língua portuguesa, o mesmo deve ter evoluções afim de manter o seu público fiel que não quer somente coberturas de shows e promoções para continuarem por aqui.

Como fundador do site e um dos principais gestores do mesmo ao lado de Henrique Moura e Luiz Guilherme Justt, assumi a responsabilidade de a partir de hoje tomar conta de alguns setores que anda bem defasados por aqui, sendo, as atrações das empresas independentes com uma organização digna de perfeição, quadros e principalmente colunas.

A partir da primeira semana de 2017, quero que o site não seja o melhor somente em coberturas e notícias, mas também, em quadros, colunas e todos os tipos de novidades e ideias possíveis dentro deste cenário.

Então, sem mais delongas, vamos as novidades que perdurarão por todo o ano que vem, e, ao final, vocês decidirão se aprovam ou não as mesmas. Sigam-me os bons.

Quadros:

Greatest Moves: Este quadro esteve presente no site logo que o mesmo se fundou e permaneceu ativo por quase um ano. Nele, os leitores fazem pedidos de golpes de seus lutadores favoritos, e eu os coloco nas edições do quadro, explicando a ocasião, época e quando os mesmos foram aplicados.

Semanas temáticas: Esta será uma das grandes novidades do site e toda a IWC no ano de 2017. Cada semana teremos um lutador, PPV ou empresa que iremos nos expirar, colocando curiosidades, combates históricos, arquivos, etc, sobre o assunto tratado. Por exemplo, a primeira semana temática será a Semana Jeff Hardy, onde, durante sete dias, serão colocados todos os tipos de conteúdos possíveis relacionados ao Charismatic Enigma, seja no espaço de Galeria ou até mesmo na página principal. Aguardem...

The Cutting Edge: Este quadro que será mensal, irá conter entrevistas exclusivas feitas por mim com personalidades do pro-wrestling, sejam elas brasileiras ou estrangeiras.

Colunas:

The Champ Predictions: A coluna que faz previsões sobre todos os PPV's que cobrimos, sejam eles da WWE, TNA ou Ring of Honor, voltará a ativa já em Janeiro, com o WWE Royal Rumble, não parando mais até Dezembro do próximo ano.

Opinion Brook's: Esta coluna será publicada todos os fim de semana, fazendo um resumo de tudo o que rolou no mundo do pro-wrestling dentro das Big Leagues, seja no RAW, NXT, 205 Live, SmackDown Live, iMPACT Wrestling e ROH Wrestling.

Puro Wrestling: Aqui teremos uma coluna quinzenal, onde, os espaço independentes de Estados Unidos e Japão serão os alvos dos resumos.

Coberturas / Brasil:

Como citei acima, nada fugirá muito do normal por aqui, pois continuaremos trazendo todas as coberturas costumeiras, porém, a ROH ganhará um pouco mais de espaço, com eventos sendo postados exatamente no dia que são transmitidos nos Estados Unidos, acabando com os atrasos, e também, os seus importantes eventos ao vivo não televisionados que acontecem todos os meses.

A grande cartada da vez será a Brazilian Wrestling Federation. A partir de Janeiro, teremos as coberturas do BWF Telecatch, programa exibido no YouTube, que mostra os mais recentes combates da empresa de Bob Júnior aqui no Brasil.

WrestleMania:

Assim como em todos os anos, tentaremos fazer a maior cobertura da WrestleMania de toda a internet. Com coberturas da semana Axxess, Hall of Fame Red Carpet e Hall of Fame Cerimony.
___________________________________________________________________

Bem, espero que tenham gostado destas grandes atrações que estão por vir aqui no site e acreditem, faremos tudo e mais um pouco para mantermos estas forte programação durante todo o ano de 2017. Deixem sugestões nos comentários.

Agradeço a atenção de todos vocês, grande abraço e boas festas. Valeu!!!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook