Estrela da NFL pode realizar aparição na WrestleMania 33

O jornal "The Sun" especula que o Tight End do New England Patriots da NFL, Rob Gronkowski, pode realizar uma aparição na WrestleMania 33 que será realizada na cidade de Orlando, Flórida.

Rob Gronkowski, que recentemente foi submetido a uma cirurgia nas costas e está em processo de recuperação, comentou sobre a possibilidade de estar presente na WrestleMania 33 ao Sports Ilustrated:

"Essa é a primeira vez que eu ouvi isso. Isso seria muito legal, então eu não sei."

A estrela da WWE Mojo Rawley, que é amigo de Gronkowski, pode ajudar a convencê-lo a participar do maior evento de entretenimento do mundo.

Mojo declarou ao The Sun recentemente que Gronk está morrendo de vontade de entrar no ringue. Confira:

"Todos nós estamos no grid há muito tempo. Confie em mim, nós tivemos essa conversa muitas vezes - eu e Gronk - e ele está morrendo de vontade de entrar no ringue. "

Gronk já compareceu a eventos da WWE para apoiar ao seu amigo, Mojo Rawley. O mesmo também já revelou um desejo antigo de entrar em um ringue da WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook