Estrela da WWE é alvo de falso boato sobre sua morte


No início da manhã desta terça-feira (15), surgiram rumores que afirmavam que o lutador da WWE Paul Donald Wight II, mais conhecido como Big Show, teria sofrido um acidente fatal de carro.

No entanto, o veículo jornalístico The Associated Press desmentiu os rumores iniciados por um site sobre a WWE. Além disso, Chris Bellitti, porta-voz da World Wrestling Entertainment Inc. (WWE), disse na terça-feira que o "Big Show", cujo nome verdadeiro é Paul Donald Wight II, está vivo e bem. Ele também disse que o site que iniciou as especulações não é afiliado ao site legítimo da WWE.

Não é a primeira vez no ano que Big Show é alvo de falso boato sobre sua morte. No dia 10 de dezembro, portais começaram a especular que Big Show teria sido internado em um hospital e havia falecido. Na segunda-feira, o "jovem" de 44 anos publicou em seu Twitter uma fotografia de si mesmo treinando na academia para enfrentar Shaquille O'Neal na WrestleMania 33. O tweet foi repostado pela WWE.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook