Estrela da WWE é alvo de falso boato sobre sua morte


No início da manhã desta terça-feira (15), surgiram rumores que afirmavam que o lutador da WWE Paul Donald Wight II, mais conhecido como Big Show, teria sofrido um acidente fatal de carro.

No entanto, o veículo jornalístico The Associated Press desmentiu os rumores iniciados por um site sobre a WWE. Além disso, Chris Bellitti, porta-voz da World Wrestling Entertainment Inc. (WWE), disse na terça-feira que o "Big Show", cujo nome verdadeiro é Paul Donald Wight II, está vivo e bem. Ele também disse que o site que iniciou as especulações não é afiliado ao site legítimo da WWE.

Não é a primeira vez no ano que Big Show é alvo de falso boato sobre sua morte. No dia 10 de dezembro, portais começaram a especular que Big Show teria sido internado em um hospital e havia falecido. Na segunda-feira, o "jovem" de 44 anos publicou em seu Twitter uma fotografia de si mesmo treinando na academia para enfrentar Shaquille O'Neal na WrestleMania 33. O tweet foi repostado pela WWE.

Estrela da WWE é alvo de falso boato sobre sua morte Estrela da WWE é alvo de falso boato sobre sua morte Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, dezembro 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.