HÁ VAGAS NA EQUIPE DO HOUSE OF WRESTLING. JUNTE-SE A NÓS!

Fãs abrem fundo de doações para Mick Foley mas o mesmo pede que fãs não doem

Conforme já relatado, o WWE Hall of Famer Mick Foley recentemente revelou por meio de sua conta oficial no Facebook que precisa de uma operação de US$ 60.000 em seu quadril, mas não tem seguro de saúde para fazer a cirurgia. Fãs recentemente abriram um fundo de coleta no site GoFundMe mas Mick Foley pediu aos seus fãs que não doassem para ele e sim para outras pessoas que necessitam mais que ele. Confira:

Tradução: Obrigado a todos por sua preocupação, mas por favor não abram fundo de arrecadações para a minha cirurgia no quadril. Doe para grupos que realmente precisam de ajuda.

Uma fã chamada Abby abriu uma página GoFundMe para ajudar Mick. Na noite de ontem, a campanha havia levantado cerca de US$ 600, mas parece que todas as doações foram reembolsadas e a campanha foi pausada. Foley comentou sobre conhecer a mulher que iniciou a campanha:

Tradução: Eu conheço Abby, a senhora que criou um fundo para a minha cirurgia de substituição de quadril. Mas por favor não doem dinheiro para quaisquer fundos para mim. Obrigado.
Fãs abrem fundo de doações para Mick Foley mas o mesmo pede que fãs não doem Fãs abrem fundo de doações para Mick Foley mas o mesmo pede que fãs não doem Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, dezembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.