Fãs abrem fundo de doações para Mick Foley mas o mesmo pede que fãs não doem

Conforme já relatado, o WWE Hall of Famer Mick Foley recentemente revelou por meio de sua conta oficial no Facebook que precisa de uma operação de US$ 60.000 em seu quadril, mas não tem seguro de saúde para fazer a cirurgia. Fãs recentemente abriram um fundo de coleta no site GoFundMe mas Mick Foley pediu aos seus fãs que não doassem para ele e sim para outras pessoas que necessitam mais que ele. Confira:

Tradução: Obrigado a todos por sua preocupação, mas por favor não abram fundo de arrecadações para a minha cirurgia no quadril. Doe para grupos que realmente precisam de ajuda.

Uma fã chamada Abby abriu uma página GoFundMe para ajudar Mick. Na noite de ontem, a campanha havia levantado cerca de US$ 600, mas parece que todas as doações foram reembolsadas e a campanha foi pausada. Foley comentou sobre conhecer a mulher que iniciou a campanha:

Tradução: Eu conheço Abby, a senhora que criou um fundo para a minha cirurgia de substituição de quadril. Mas por favor não doem dinheiro para quaisquer fundos para mim. Obrigado.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook