Grande atualização sobre os planos para The Undertaker na WresteMania 33 e mais


Faltando menos de 100 dias para a WrestleMania, o Wrestling Observer Newsletter relata que executivos da WWE preparam apenas três combates e esses são:

- Big Show vs. Shaquille O'Neal
- Triple H vs. Seth Rollins
- Bill Goldberg vs. Brock Lesnar

Enquanto que um potencial combate entre John Cena e The Undertaker tem sido alvo de especulações, Vince McMahon ainda não tomou a decisão final sobre esse combate, o que quer dizer que ele está sobre a mesa para o maior evento de entretenimento do mundo.

Em relação ao combate de The Undertaker, o adversário mais provável neste momento é John Cena, mas o atual WWE United States Champion também está sendo considerado já que na visão de executivos The Undertaker ajudaria a construir o futuro de Roman Reigns, e essa pode ser a última luta de The Undertaker na WrestleMania. Se Cena conquistar o WWE Championship de AJ Styles ou Roman Reigns conquistar o WWE Universal Championship de Kevin Owens no Royal Rumble, parece que The Undertaker poderia estar na linha para uma disputa por título em Orlando.

The Undertaker não foi anunciado para a Royal Rumble Match, mas possíveis cenários para a WrestleMania fariam dele um favorito. Braun Strowman é outro favorito para vencer a Royal Rumble Match, assim construindo o combate Braun Strowman vs. Roman Reigns para a WrestleMania. A storyline entre Kevin Owens e Chris Jericho vem fermentando há meses e acredita-se que eles vão se enfrentar na WrestleMania 33, mas isso não foi confirmado.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!