Grande atualização sobre os planos para The Undertaker na WresteMania 33 e mais


Faltando menos de 100 dias para a WrestleMania, o Wrestling Observer Newsletter relata que executivos da WWE preparam apenas três combates e esses são:

- Big Show vs. Shaquille O'Neal
- Triple H vs. Seth Rollins
- Bill Goldberg vs. Brock Lesnar

Enquanto que um potencial combate entre John Cena e The Undertaker tem sido alvo de especulações, Vince McMahon ainda não tomou a decisão final sobre esse combate, o que quer dizer que ele está sobre a mesa para o maior evento de entretenimento do mundo.

Em relação ao combate de The Undertaker, o adversário mais provável neste momento é John Cena, mas o atual WWE United States Champion também está sendo considerado já que na visão de executivos The Undertaker ajudaria a construir o futuro de Roman Reigns, e essa pode ser a última luta de The Undertaker na WrestleMania. Se Cena conquistar o WWE Championship de AJ Styles ou Roman Reigns conquistar o WWE Universal Championship de Kevin Owens no Royal Rumble, parece que The Undertaker poderia estar na linha para uma disputa por título em Orlando.

The Undertaker não foi anunciado para a Royal Rumble Match, mas possíveis cenários para a WrestleMania fariam dele um favorito. Braun Strowman é outro favorito para vencer a Royal Rumble Match, assim construindo o combate Braun Strowman vs. Roman Reigns para a WrestleMania. A storyline entre Kevin Owens e Chris Jericho vem fermentando há meses e acredita-se que eles vão se enfrentar na WrestleMania 33, mas isso não foi confirmado.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook