O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

A WWE realizou na quarta-feira mais algumas gravações para os episódios do NXT, sendo eles para o mês de Dezembro. As gravações ocorreram diretamente da Full Sail University, em Winter Park, Florida. Abaixo estão os resultados:

07/12:

* NXT Tag Team Champions Johnny Gargano e Tommaso Ciampa aparecem para um pop e cumprimentou os fãs. Eles entraram no ringue para uma promo, mas o Authors of Pain aparecem antes que pudessem conversar. Paul Ellering falou do topo da rampa sobre como eles deveriam ser campeões, mas a música do Revival tocou. Uma confusão entre o Revival e o AOP ocorre e Gargano e Tommaso não conseguem falar no microfone.

* Alexander Wolfe e Eric Young derrotaram No Way Jose e o WWE Cruiserweight Champion Rich Swann. A Sanity dominou a maior parte do combate, atacando Swann por um longo período. Big Damo apareceu depois e atacou Jose. Damo foi embora pela rampa. Não estava claro se ele está com eles ou não.

* Ember Moon derrotou Kimber Lee. Ela realmente conseguiu alguns ataques, mas Ember aplicou seu finalizador para uma vitória rápida.

* Tucker Knight e Otis Dozovic derrotaram Johnny Knockout e Braeden Knight. A crowd cantava enquanto Tucker dominava o combate. Otis aplicou seu finisher para conseguir a vitória.

14/12:

* Tye Dillinger aparece e é anunciado que haverá 4 combates para decidir quem vai competir em uma Fatal 4 Way match para decidir um novo desafiante ao título do NXT. Young vs Tye Dillinger durou cerca de um minuto uma vez que Nikki Cross interferiu e atacou Dillinger. Dillinger ganhou por DQ. Big Damo apareceu de novo e massacrou Dillinger. Damo saiu sozinho novamente.

* Andrade "Cien" Almas derrotou Jose para se qualificar para a Fatal 4 Way match. Este foi um bom combate. Almas venceu com um DDT.

* Roderick Strong derrotou Elias Samson para se qualificar para a Fatal 4 Way. Strong conseguiu a vitória em uma combate de alguns poucos minutos.

* Bobby Roode derrotou Oney Lorcan para se qualificar para a Fatal 4 Way match.

* Peyton Royce derrotou Sarah Bridges (Crazy Mary Dobson). Bridges foi muito impressionante com alguns ataques iniciais.

* Shinsuke Nakamura derrotou Patrick Clark em menos de 4 minutos. Houve alguma comédia e Nakamura venceu rapidamente.

21/12:

* Billie Kay derrotou Daria após receber ajuda de Peyton Royce. Billie pegou o microfone após o combate mas a crowd apenas vaiava. A match durou menos de 3 minutos.

* O Authors of Pain venceram dois talentos em aprimoramento. Após o combate, Paul Ellering disse que eles não se importam quem eles enfrentarão - DIY ou The Revival, eles estarão ganhando os títulos em San Antonio no Takeover.

* Bobby Roode derrotou Andrade "Cien" Almas, Tye Dillinger e Roderick Strong em uma Fatal 4 Way Elimination Match para se tornar o novo desafiante ao título do NXT. A primeira eliminação aconteceu em cerca de 11:20 com Almas. A segunda eliminação ocorreu em 13:00 quando Tye eliminou Strong. Roode então venceu Dillinger em 18:25 para se tornar o novo desafiante.

* NXT Tag Team Champions Johnny Gargano e Tommaso Ciampa reteram os títulos frente a Dash e Dawson em uma revanche do NXT Takeover Toronto.

Fonte: AAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário