Hiromu Takahashi é o novo membro do Los Ingobernables de Japón

Durante o último evento da New Japan Pro Wrestling, Hiromu Takahaski se uniu ao Los Ingobernables de Japon. Agora Takahashi faz parte de uma das stables mais populares da NJPW.

Durante o evento do dia 10 de dezembro, Naito e Rush derrotaram Hrtoshi Tanahashi e KUSHIDA em um combate especial. Após a luta, Takahashi apareceu atacando KUSHIDA e aceitou uma oferta de Naito para se tornar o novo membro do grupo. KUSHIDA terá que defender o IWGP Junior Heavyweight Championship no Wrestle Kindom 11 frente a Takahaski.

O lutador antes conhecido como Kamaitachi esteve um tempo fora da NJPW devido a uma excursão de aprendizagem. Destaca-se sua passagem pela Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), onde teve grandes combates contra Dragon Lee e Máximo Sexy. Finalmente, retornou sob seu nome real a NJPW no evento Power Struggle, desafiando a KUSHIDA por um combate pelo seu título.

Há meses era especulado a apresentação de um novo Ingobernable, já que havia um lutador mascarado acompanhado a stable em alguns eventos. Finalmente, os rumores chegaram ao fim quando no G1 Tag League, Naito apresentou Rush como seu companheiro.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook