Hiromu Takahashi é o novo membro do Los Ingobernables de Japón

Durante o último evento da New Japan Pro Wrestling, Hiromu Takahaski se uniu ao Los Ingobernables de Japon. Agora Takahashi faz parte de uma das stables mais populares da NJPW.

Durante o evento do dia 10 de dezembro, Naito e Rush derrotaram Hrtoshi Tanahashi e KUSHIDA em um combate especial. Após a luta, Takahashi apareceu atacando KUSHIDA e aceitou uma oferta de Naito para se tornar o novo membro do grupo. KUSHIDA terá que defender o IWGP Junior Heavyweight Championship no Wrestle Kindom 11 frente a Takahaski.

O lutador antes conhecido como Kamaitachi esteve um tempo fora da NJPW devido a uma excursão de aprendizagem. Destaca-se sua passagem pela Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), onde teve grandes combates contra Dragon Lee e Máximo Sexy. Finalmente, retornou sob seu nome real a NJPW no evento Power Struggle, desafiando a KUSHIDA por um combate pelo seu título.

Há meses era especulado a apresentação de um novo Ingobernable, já que havia um lutador mascarado acompanhado a stable em alguns eventos. Finalmente, os rumores chegaram ao fim quando no G1 Tag League, Naito apresentou Rush como seu companheiro.
Hiromu Takahashi é o novo membro do Los Ingobernables de Japón Hiromu Takahashi é o novo membro do Los Ingobernables de Japón Reviewed by Diego Ceratti on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.