James Ellsworth participará de evento da House Of Hardcore



O lutador da WWE James Ellsworth participará de um combate na House Of Hardcore. O PWInsider informou que ele e Tommy Dreamer enfrentarão o The Spirit Squad.

Ellsworth, já membro oficial do plantel da WWE, participará de um combate em um evento que a House Of Wrestling estará realizando no dia 17 de dezembro em Joppa, Maryland. Presumivelmente, será a principal luta da noite, onde ele vai lutar ao lado do fundador da empresa, Tommy Dreamer contra o The Spirit Squad (Kenny e Mikey).

Essa notícia é interessante, já que havia sido anunciado que Ellsworth assinou um contrato com a WWE e parecia que o mesmo não atuaria na cena independente. De fato, ele teve que cancelar sua aparição nos eventos que a WrestleCade estaria realizando nos dias 25, 26 e 27 desse mês. O evento será exibido ao vivo na plataforma online Flo Slam.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook