Jim Ross sobre AJ Styles: "É o mais parecido com Shawn Michaels que eu já ví"

Na última edição de seu podcast, The Ross Report, Jim Ross deu sua opinião sobre o TLC, em especial sobre o combate pelo título de duplas e o evento principal da noite. Confira abaixo suas declarações:

Sobre o combate pelo título de duplas do SmackDown Live:

"O combate foi bom, gostei do final e gosto do potencial que tem a união formada por Randy Orton, Bray Wyatt e Luke Harper. Espero que deem a eles boas histórias e isso permita eles cresceram. Os três deveriam contribuir com ideias para desenvolver seus personagens."

"Espero que todo o trabalho que fizeram com Heath Slater e Rhyno não tenha sido nada, tiveram muito tempo na televisão, os fãs gostam da dupla, são uma dupla sólida e pode confiar neles. Creio que tinha que manter eles unidos de alguma maneira."

Após esses comentários, Jim Ross, se centrou em Bray Wyatt e o potencial que tem seu personagem e sua aliança com Randy Orton:

"Eu venho dizendo isso há quase um ano, Bray Wyatt tem potencial para ser um dos personagens babyfaces mais melhores da WWE em anos. Um personagem babyface. Ele (Bray) pode ser o que foi Mankind como face em sua época. Bray Wyatt é algo único, pouco ortodoxo, algo que você não vê normalmente."

"A dupla de Randy Orton e Bray Wyatt junto a Luke Harper, que está subutilizado, tem a possibilidade de ser personagens face de grande sucesso, tornando-se personagens mais agressivos parecendo ao o que havia na Attitude Era."

Sobre o evento principal e as reações que AJ Styles desperta no público:

"AJ Styles e Dean Ambrose tiveram um combate de escadas brilhante, pode ser a luta do ano. Creio que AJ Styles é o melhor talento sobre o ringue hoje em dia. Estou muito contente que ele esteja na WWE. O combate foi uma grande maneira de fechar o show, um combate realmente impressionante, não tenho certeza se eu ví algum combate de escadas melhor. Ellsworth custou o título a Ambrose, traindo Dean e se convertendo em heel. Ellsworth é o heel por ajudar AJ, o divertido de tudo é que, enquanto Dean subia na escada, o público estava cantando o nome de AJ. AJ era o babyface! Os fãs adoram o que AJ faz no ringue, e vai ser muito difícil que vaiem ele a menos que AJ trabalhe muito duro desenvolvendo um horrível e detestável personalidade; mas quando a companhia toca e você vê o que ele é capaz de fazer no rigue, você ficará completamente surpreendido."

Finalmente, Jim Ross comparou o campeão do Smackdown com Shawn Michaels: "AJ Styles é o mais parecido que eu vi ao Shawn Michaeld de sua melhor época, e acredito que Shawn Michaels é o melhor lutador sobre um ringue que já ví na história do wrestling."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook