John Cena pode sofrer "Heel-Turn" para enfrentar The Undertaker na WrestleMania 33

John Cena pode estar a caminho do WWE Royal Rumble para conquistar mais uma vez o título mundial da WWE. Parece que John Cena não perderá tempo e vai direto em busca do título mundial da WWE. Com muitos fãs não gostando de John Cena "furando" a fila de oportunidades de estrelas novas, eis que surge uma nova jogada que pode ser apenas o ponto de partida de uma storyline que pode tornar John Cena em um heel para enfrentar The Undertaker na WrestleMania 33.

Dr. Thuganomics estaria retornando à WWE?

Segundo o veículo CageSideSeats, John Cena estará em busca do WWE World Heavyweight Championship após o seu retorno que acontecerá no último SmackDown deste ano. Ele se ausentou da WWE após o WWE No Mercy, onde enfrentou AJ Styles e Dean Ambrose pelo título máximo do WWE SmackDown, mas agora espera ganhar uma nova oportunidade pelo título. Embora que John Cena esteja sendo anunciado para enfrentar Dean Ambrose e AJ Styles após o seu retorno, fontes afirmam que é no WWE Royal Rumble onde John Cena vai derrotar AJ Styles e conquistará o título mundial da WWE para assim se igualar a Ric Flair. Esse pode ser o exato momento que John Cena poderá sofrer uma mudança em seu personagem, já que se especula que uma Heel Turn poderia construir um combate contra The Undertaker na WrestleMania 33.

De acordo com uma citação do ex-comentarista da WWE, Jim Ross, essa possibilidade poderia ser real. Jim Ross sugeriu que a WWE deve tornar John Cena em um Heel para assim começar uma rivalidade com The Undertaker que culminaria em um combate histórico na WrestleMania 33. O que tornaria o primeiro semestre da WWE histórico. Primeiro, deve ser considerado que não há como negar que John Cena vai finalmente empatar com Ric Flair ao conquistar o seu décimo sexto título mundial da WWE e na WrestleMania 33 ele poderá quebrar esse marco ao derrotar The Undertaker. Segundo, se John Cena realmente se transformar em um Heel, a WWE ouvirá os seus fãs que clamaram tanto para que tal acontecimento chegasse a acontecer. Cabe destacar que John Cena já atuou como um Heel na WWE. Na verdade, talvez o personagem de "Doctor Of Thuganomics" preparou John Cena para se tornar a estrela de topo da WWE que ele é hoje em dia.

John Cena pode fechar sua carreira com chave de ouro ao derrotar The Undertaker na WrestleMania 33

A WWE tem tudo para produzir um dos combates mais históricos de sua história com John Cena vs. The Undertaker. Aparentemente, uma Heel Turn de John Cena pode mudar todo o cenário da WWE já que John Cena atualmente é considerado a estrela representante da empresa lá fora. Mas a verdade é que a WWE ainda pode optar por utilizar a imagem de super-herói de John Cena até o fim. A WWE ainda quer John Cena como um representante para o público mais jovem que a cada vez mais cresce, bem como continuamente usá-lo em compromissos com a fundação Make-A-Wish.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook