Justificativa para Mick Foley ter aparecido no RAW


Relatamos neste fim de semana que Mick Foley é esperado ficar um tempo fora da WWE para começar uma cirurgia no quadril para uma recolocação. O relatório original da RingsideNews afirmou que ele estava tirando um tempo da WWE TV pelo resto do ano, uma vez que solicitou estar com sua família durante a época do Natal e para obter todas as suas cirurgias de uma forma mais pacífica.

Foley realmente acabou aparecendo no Roadblock e no RAW de segunda-feira, seguindo assim o relatório da RSN. Nós relatamos que Foley estava na cidade fazendo trabalho de caridade para a Connor's Cure, que é por isso que a empresa o chamou no domingo.

No que se diz respeito à sua aparência nesta segunda-feira, fomos informados de que Stephanie McMahon não foi capaz de trabalhar neste RAW, então eles precisaram de Foley para aparecer como uma figura de autoridade para esse show.
Justificativa para Mick Foley ter aparecido no RAW Justificativa para Mick Foley ter aparecido no RAW Reviewed by Thiago Silva on terça-feira, dezembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.