Kenny Bolin comenta sobre o atual papel de John Cena na WWE e mais

O ex-manager Kenny Bolin, conhecido pelo seu trabalho na OVW, falou recentemente no podcast Two Man Power Trip Of Wrestling sobre o atual papel de John Cena na WWE, o desenvolvimento dele depois de deixar a OVW, e sobre o Total Divas e os namorados das lutadoras. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre o atual papel de John Cena na WWE:

"Basicamente Cena ainda é a maior reivindicação da empresa por mais que tente para colocar alguém lá dentro. Acho que, embora Cena disse que nunca deixaria o wrestling, ele quer fazer outras coisas agora mesmo. Parece como se Cena estivesse farto de receber quedas e golpes todas as noites."

Sobre o desenvolvimento que teve Cena depois de deixar a OVW:

"Realmente lá deram um grande impulso quando o colocaram nesse segmento com Undertaker. O Deadman disse a ele que tinha feito um bom trabalho e raramente ele fez isso para alguém. Depois formou uma dupla com Bull Buchanan e baixou de status, mas finalmente perceberam que iria ser uma grande estrela. Seguiu os passos corretos, não como agora, que dão um título mundial a alguém duas semanas depois de trazê-lo do NXT."

Sobre o Total Divas:

"Qual é o problema com Paige: Eu ouvi que tem problemas com a equipe executiva e deixei de assistir o Total Divas, é um desastre. Se eu quisesse ver um desastre eu veria porque é ridículo que façam as pessoas acreditarem que o que elas veem é real. Todos esses namorados vagueando pelos vestiários. Garanto que as coisas não mudaram muito ali desde que fui embora e houve momentos em que eles não me queriam nos vestiários, mas ou menos como esses imbecis que não sabem uma me*da sobre o negócio"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!