Kenny Bolin comenta sobre o atual papel de John Cena na WWE e mais

O ex-manager Kenny Bolin, conhecido pelo seu trabalho na OVW, falou recentemente no podcast Two Man Power Trip Of Wrestling sobre o atual papel de John Cena na WWE, o desenvolvimento dele depois de deixar a OVW, e sobre o Total Divas e os namorados das lutadoras. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre o atual papel de John Cena na WWE:

"Basicamente Cena ainda é a maior reivindicação da empresa por mais que tente para colocar alguém lá dentro. Acho que, embora Cena disse que nunca deixaria o wrestling, ele quer fazer outras coisas agora mesmo. Parece como se Cena estivesse farto de receber quedas e golpes todas as noites."

Sobre o desenvolvimento que teve Cena depois de deixar a OVW:

"Realmente lá deram um grande impulso quando o colocaram nesse segmento com Undertaker. O Deadman disse a ele que tinha feito um bom trabalho e raramente ele fez isso para alguém. Depois formou uma dupla com Bull Buchanan e baixou de status, mas finalmente perceberam que iria ser uma grande estrela. Seguiu os passos corretos, não como agora, que dão um título mundial a alguém duas semanas depois de trazê-lo do NXT."

Sobre o Total Divas:

"Qual é o problema com Paige: Eu ouvi que tem problemas com a equipe executiva e deixei de assistir o Total Divas, é um desastre. Se eu quisesse ver um desastre eu veria porque é ridículo que façam as pessoas acreditarem que o que elas veem é real. Todos esses namorados vagueando pelos vestiários. Garanto que as coisas não mudaram muito ali desde que fui embora e houve momentos em que eles não me queriam nos vestiários, mas ou menos como esses imbecis que não sabem uma me*da sobre o negócio"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook