Kenny Omega sobre ir para a WWE: "Quero completar meus sonhos no NJPW"


Kenny Omega, atual lutador do NJPW, apareceu recentemente no Ring Rust Radio para falar sobre seu combate no dia 4 de Janeiro no Wrestle Kingdom 11 no Tokyo Dome. 

Durante a entrevista, Omega foi perguntado se ele seguirá os passado de AJ Styles e Finn Bálor, que estão em uma posição importante após sairem do NJPW e irem para a WWE. Omega diz que eles seguiram seus próprios caminhos,baseado no trabalho de seus personagens. Porém, ele não quer chegar no NXT e ser uma cópia barata de si mesmo.Ele fala que Bálor tem uma aparência única no negócio que não se pode replicar. Também falou de Styles que teve um grande debut no Royal Rumble e isso permitiu ter uma posição alta na empresa.

Omega diz que está contente por eles,mas suas propriedades estão no Japão, onde ele quer criar seu legado. "Sinto que não quero deixar nada incompleto no Japão no caso se eu for para outra empresa. Amo o país, as pessoas que habitam. Também sinto que meus melhores anos, minhas melhores ideias que tenho na cabeça deveriam ajudar-me a completar meus sonhos no New Japan."

Ele termina dizendo que tanto Styles como Bálor criaram seus próprios caminhos, e ele não quer seguir nada nem ninguém, porque quer fazer algo diferente que nunca foi visto anteriormente.
Kenny Omega sobre ir para a WWE: "Quero completar meus sonhos no NJPW" Kenny Omega sobre ir para a WWE: "Quero completar meus sonhos no NJPW" Reviewed by Ryan Santos on sábado, dezembro 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.