Kevin Owens provoca fã em evento ao vivo e é criticado

O WWE Universal Champion, Kevin Owens protagonizou um momento um tanto quanto curioso no evento ao vivo deste fim de semana em Lowell, MA. Durante sua entrada para o evento principal contra o WWE United States Champion, Roman Reigns, Owens parou e provocou uma criança que estava com uma camisa do "Big Dog". Owens pediu ao garoto para ele comprar a sua camisa ao invés da de Reigns, mas, em seguida, Owens pediu para que ele nunca usar a sua camisa. Veja o vídeo abaixo:

Isso despertou a irá da mãe do garoto que foi ao Facebook e demonstrou toda a sua insatisfação com o que aconteceu. Owens, como sempre, respondeu de uma maneira diferente e um "pouco" provocativa. Veja:

"Um lutador disse ao meu filho para não tocá-lo. Estou completamente inconsolável...Bom, não realmente, mas se eu reclamar talvez consiga ganhar as coisas de graça!"

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook