Lista de combates quase certos para a WrestleMania 33


O Royal Rumble é o lugar onde a estrada para a Wrestlemania 33 arranca. As sementes para algumas lutas para a WrestleMania 33 foram plantadas, e algumas lutas já estão quase confirmadas. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter. Confira abaixo a lista de combates que estão quase confirmados para a WrestleMania 33

Brock Lesnar vs. Goldberg

Este talvez seja o maior combate de expressão para a WrestleMania 33. Os dois titãs se enfrentaram no WWE Survivor Series, onde Goldberg destruiu Brock Lesnar em 86 segundos. Esse foi sem dúvida o momento mais chocante de 2016.

Após o combate, foi relatado pelo Pro Wrestling Sheet que Goldberg tinha assinado uma extensão de contrato para estar presente no Royal Rumble antes de sua luta no Survivor Series. Isso levou à conclusão que a WWE não só quer a revanche entre ambos mas também grande venda do pay-per-view com nomes como Goldberg e Brock Lesnar no card do evento. Na noite após o Survivor Series, Goldberg anunciou que iria estar na Royal Rumble Match, e na semana seguinte no RAW, Paul Heyman revelou que Brock Lesnar também estará na Royal Rumble Match.

Isso leva a uma conclusão precipitada de que Lesnar e Goldberg custariam as suas próprias eliminações na Royal Rumble Match, o que levaria a um novo confronto para a WrestleMania 33. Desta vez, o "The Beast" pode se vingar de Goldberg.

Big Show vs. Shaquille O'Neal

Essa foi a primeira luta confirmada para a WrestleMania 33. Os dois se enfrentaram no Andre The Giant Memorial Battle Royal da WrestleMania 32, e depois disso, ambos declararam suas intenções de se enfrentarem na WrestleMania 33. Eles até se encontraram nos prêmios ESPY, e estiveram falando sobre isso ao longo de 2016. Big Show agora está com uma tremenda forma física antes de sua luta contra a lenda da NBA.

Seth Rollins vs. Triple H

Alguns poderiam dizer que as sementes desta luta foram plantadas no segundo RAW após o SummerSlam quando Triple H retornou e atacou Seth Rollins em uma Fatal 4-Way Match que corou Kevin Owens o novo campeão Universal da WWE. No entanto, as sementes foram realmente plantadas muito antes, quando eles tiveram uma aliança na The Authority.

Triple H não foi visto depois de atacar Seth Rollins em agosto, mas ele deve retornar muito em breve. Esse é um combate que já está praticamente confirmado para a WrestleMania 33.

Vale ressaltar que esse combate foi alvo de especulação na época da WrestleMania 32, mas Seth Rollins se lesionou e não pôde estar presente na WrestleMania 32.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook