Mais detalhes sobre a causa da morte de Chyna

Segundo informações, as causas da morte da ex-estrela da WWE Chyna foram a mistura do consumo de drogas e álcool. Segundo informou a revista People em um artigo publicado em seu site oficial, ela ingeriu os analgésicos Oxicodona e Oximorfona, bem como Valium, Nordiazepam (um relaxante muscular) e Temazepam (um tratamento para dormir).

De acordo com o relatório da autópsia, foram encontradas várias garrafas de medicamentos de prescrição ao redor do apartamento de Chyna no dia de sua morte. Ela foi encontrada com "sangue e espuma proveniente de seu nariz e boca".

Há algumas semanas atrás, o WhatCulture informou que Chyna teve problemas com a justiça meses antes de seu falecimento porque foi encontrada inconsciente nas ruas de Redondo Beach, Califórnia. Ela tinha dificuldades para falar, balbuciava e seus olhos estavam cheios de sangue. Ela admitiu ter bebido vinho na noite anterior e que dormiu fora de sua casa, porque ele não conseguia encontrar as chaves de sua casa.

Chyna faleceu no dia 20 de abril deste ano. Foi encontrada sem vida em sua casa na cidade de Redondo Beach no estado da Califórnia.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook