Marty Scurll fala sobre a possibilidade de trabalhar para a WWE no futuro

O atual campeão da televisão da Ring Of Honor, Marty Scurll, foi recentemente entrevistado pelo Sports Illustrated. Durante a entrevista, o "The Villain" falou sobre Daniel Bryan como uma inspiração durante sua carreira e um possível futuro na WWE. Confira os destaques abaixo:

Sobre escolher Daniel Bryan como um exemplo a seguir:

"O 'The Villain' não tem realmente nenhum herói em particular, mas algué que admiro mais do que qualquer outro e que sinto que fui influenciado por ele é o 'The American Dragon' Bryan Danielson. Daniel é a razão pela qual eu queria chegar a ROH. Eu vi todos estes anos, a sua evolução e trabalho aqui na ROH, seu corpo e acredito que somos parecidos o suficiente. Para mim ele é o melhor lutador de todos os tempos e eu gostaria seguir seus primeiros passos para poder chegar a ser o melhor do mundo e da história. Pode ser que as pessoas deem risadas disso, mas acredito que posso conseguir e por isso eu vim para a Ring Of Honor. Começar com os mesmos passos que ele e chegar muito mais longe, que a rainha me nomeie cavaleiro, algo que deveria fazer já [risadas]"

Sobre a possibilidade de trabalhar para a WWE:

"Agora mesmo eu estou focado em conquistar a ROH completamente, pedaço por pedaço. A WWE tem todos seus olhos colocados sobre a ROH e são a maior empresa de wrestling no planeta. Seria uma grande honra para mim trabalhar lá, mas eu vou ter o mesmo tempo no microfone que o 'The Villain' tem? Eu tenho uma história para contar, eu terei uma oportunidade de fazer isso lá? Eu não sei. Sim, seria capturar muitos mais olhos, mas será com o personagem que quero ter lá?"