Mauro Ranallo nega especulações de sua saída da WWE



Segundo afirma o comentarista do SmackDown Live Mauro Ranallo os rumores de sua saída da WWE são falsos. Seu contrato tem mais dois anos de duração.

Através de sua conta oficial no Twitter, o mesmo respondeu a perguntas de fãs sobre sua atual situação na WWE. Um fã perguntou se ele estaria deixando a empresa em breve, o que Ranallo disse que não, já que em seu contrato ainda há dois anos a serem cumpridos. Após isso, o mesmo demonstrou estar chateado com o Sescoops, o veículo de notícias que havia especulado a informação. Outro que começou a comentar sobre sua saída foi o analista Justin LaBar por meio do Twitter.

Ranallo está trabalhando na WWE desde dezembro de 2015, onde já se converteu em um dos comentaristas mais respeitados do negócio pelo seu estilo sério e amplo conhecimento da matéria demonstrado em suas narrações e comentários. Além de comentar e narrar o SmackDown Live, o mesmo foi comentarista do torneio Cruiserweight Classic e atualmente faz parte da equipe de comentaristas do programa exclusivo de lutadores cruiserweights, o 205 Live que é exibido todas as terça-feiras na programação da plataforma de streaming WWE Network.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook