Medalhista olímpico provavelmente fará sua estréia na WWE em novembro de 2017

No início deste ano, o Sportskeeda informou que o medalhista olímpico da Índia, Sushil Kumar, está atualmente contemplando se ele deve aceitar um contrato oferecido pela WWE. De acordo com fontes próximas a Sushil, o grappler de 33 anos concordou em se juntar à WWE em novembro deste ano. Em outubro, Sushil havia confessado ter sido contratado por várias organizações como a WWE, TNA, no entanto, depois de muitas especulações sobre seu futuro, ele poderia estar fazendo sua estreia na WWE já em novembro deste ano, o que obviamente não aconteceu.

Fontes próximas a Sushil disseram o seguinte ao Sportskeeda.com: "Desde que ele recebeu a oferta em outubro, Sushil não prestou muita atenção, mas depois de repetidas ligações dos representantes da WWE, uma negociação foi resolvida em termos de finanças. Mas a questão principal neste caso é a disposição de Sushil para continuar uma carreira no wrestling amauter. Assim, novembro será um bom momento para ele dar a este formato inteiro um tiro, após a temporada de wrestling regular. Não se qualificando para o Rio, e todo o escândalo de Narsingh aumentou sua fome para ganhar uma medalha novamente, eu acho que é por isso que ele não respondeu à oferta tão rapidamente. "

Ele acrescentou: "Agora mesmo decidimos a quantia, mas Sushil internamente não tem certeza se ele quer dar um mergulho nisso. A WWE deu um sinal verde para o que quer que decidimos, mas precisa ser uma transição gradual.  Neste momento, estamos apontando para o final de 2017, poderia até ser mais tarde, com base em quão bem Shushil vai em seus eventos de wrestling amauter durante o ano. Mas, sim, posso confirmar que não estamos descartando isso como uma opção legítima. A WWE está apenas impressionada com os números na Índia, e estão olhando para um representante daqui, que pode aumentar a estatura e os números do show. Eles reduziram a Sushil, de uma lista de 30 a 40 pessoas. Segundo eles, Sushil será o próximo Kurt Angle."