Noam Dar revela quem é o seu adversário dos sonhos

Noam Dar revela quem é o seu adversário dos sonhos
Créditos: Imagem/WWE.com
O lutador escocês, Noam Dar, realizou algumas declarações interessantes ao conceder uma entrevista ao veículo britânico Daily Record UK. Durante a entrevista, o lutador cruiserweight do WWE 205 Live falou sobre diversos temas da atualidade. Confira abaixo suas declarações sobre os seguintes assunto:

Seu oponente dos sonhos:

"Meu adversário dos sonhos seria algum que fez um grande trabalho para os lutadores de pequeno tamanho na WWE. Alguém que acredito que jamais poderá ser igualado. Tem havido muitos lutadores fantásticos, mas o impacto de Rey Mysterio na WWE foi tão importante que eu gostaria de vê-lo de volta para ajudar a divisão cruiserweight a continuar a crescer."

Sobre o Goldberg vs. Lesnar do Survivor Series:

"Foi impactante. Você podia sentir a atmosfera de toda a arena como foi incrível. É uma das belezas da WWE, que podem criar momentos que ninguém espera. Acredito que isso é o gera mais interesse."

Sobre a divisão cruiserweight e seu programa 205 Live, Dar comentou que os lutadores tem suas próprias histórias e que agora contam com o apoio da plataforma online WWE Network. Desta maneira podem realizar novas rivalidades e combates que estarão ajudando, em sua opinião, no crescimento da divisão.

Sobre Rich Swann e sua Theme Song:

"Sendo sincero, o mesmo Rich canta uma versão da canção tão ruim nos bastidores antes de entrar ao ringue, que quando ele vai agradeço por escutar a versão profissional. Então é assim como deve ser cantada."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook